Suns x Pelicans: onde assistir e horário dos playoffs na NBA hoje (19/04)

Equipes se enfrentam pela segunda partida dos playoffs na NBA nesta terça-feira

O segundo jogo dos playoffs entre Phoenix Suns e New Orleans Pelicans vai acontecer nesta terça-feira, a partir das 23h (Horário de Brasília), no Footprint Center, em Arizona, pela Conferência Oeste da NBA. Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir Suns x Pelicans ao vivo.

Onde assistir Suns x Pelicans

O jogo entre Phoenix Suns e New Orleans Pelicans hoje vai ser transmitido no SporTV 2 e NBA League Pass, a partir das 23h (horário de Brasília) para todos os estados do Brasil.

O canal está disponível em operadoras por assinatura. Já o NBA League Pass pode ser encontrada no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar, escolher o pacote entre R$189 até R$419 e assistir como quiser.

FICHA TÉCNICA

Data: 19/04/2022Horário: 23h (Horário de Brasília)Local: Footprint Center, em ArizonaOnde assistir: SporTV 2 e NBA League

Como estão as equipes na NBA?

Favorito na temporada, o Phoenix Suns venceu o primeiro jogo dos playoffs diante do Pelicans, e por isso, jogando em casa nesta terça-feira, vai contar com a força da sua torcida no Arizona para conquistar o segundo triunfo em seu favor, disparando na busca dos playoffs. Pela Conferência Oeste, o grupo terminou em primeiro lugar com 64 vitórias e 18 derrotas.

Do outro lado, o New Orleans Pelicans conquistou a vaga nos playoffs da NBA através do torneio Play-In ao vencer o San Antonio Spurs e o Los Angeles Clippers. Depois de vencer o primeiro jogo dos playoffs, precisa dar a volta por cima e tentar a primeira vitória. Na Conferência Oeste, terminou em oitavo com 36 vitórias e 46 derrotas.

Próximos jogos de Phoenix Suns x New Orleans Pelicans

Os playoffs na NBA começaram em todo o vapor na temporada 2022. Phoenix Suns e New Orleans Pelicans se enfrentam pela Conferência Oeste da temporada.

Acontecem seis jogos em cada duelo dos playoffs, onde o time que ganhar quatro partidas primeiro avança para a próxima fase. Em caso de empate, o sétimo jogo vai acontecer. Além disso, o elenco com a melhor campanha decide em casa.Confira as datas de Suns x Pelicans.

  • Phoenix Suns 110 x 99 New Orleans Pelicans
  • Phoenix Suns x New Orleans Pelicans - Hoje às 23h
  • New Orleans Pelicans x Phoenix Suns - Sexta-feira, 22/04 às 22h30
  • New Orleans Pelicans x Phoenix Suns -Domingo, 24/04 às 22h30
  • Phoenix Suns x New Orleans Pelicans - Terça-feira, 26/04
  • New Orleans Pelicans x Phoenix Suns - Quinta-feira, 28/04
  • Phoenix Suns x New Orleans Pelicans - Sábado, 30/04

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes