Timberwolves x Clippers: onde assistir e horário da NBA hoje (12/04)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 12 de abril, pelo torneio Play-In na NBA

Nesta terça-feira, Minnesota Timberwolves x Los Angeles Clippers se enfrentam a partir das 22h30 (Horário de Brasília), pelo torneio Play-In da NBA, na Conferência Oeste, na Target Center, em Minneapolis. Confira onde assistir o jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Timberwolves x Clippers

O jogo entre Minnesota Timberwolves e Los Angeles Clippers hoje vai passar no SporTV 2Youtube da TNT Sports e streaming NBA League Pass, às 22h30 (horário de Brasília) em todos os estados do Brasil.

O canal do SporTV 2 vai transmitir ao vivo o jogo de hoje na NBA, disponível somente para operadoras de TV por assinatura. Já o Youtube da TNT Sports transmite de graça a partida de basquete.

A plataforma da NBA pode ser assinada no site (www.watch.nba.com). Para ter acesso, basta acessar, escolher o pacote entre R$189 até R$419 e assistir ao vivo a NBA como quiser.

 

FICHA TÉCNICA

Data: 12/04/2022
Horário: 22h30 (Horário de Brasília)
Local: Target Center, em Minneapolis
Onde assistir: SporTV 2, Youtube e NBA League

Como estão as equipes na temporada da NBA?

O time do Minnesota Timberwolves terminou a temporada regular pela Conferência Oeste em sétimo lugar com 46 vitórias e 36 derrotas, ou seja, garantiu o seu espaço no torneio Play-In e, por isso, precisa da vitória nesta terça-feira seja como for se quiser chegar até os playoffs.

Do outro lado, os Clippers também estão garantidos no confronto do Play-In depois de terminarem em oitavo lugar com 42 vitórias e 40 derrotas em toda a temporada regular. Por isso, se vencer o jogo de hoje, vai enfrentar o Memphis Grizzlies nos playoffs. Se perder, disputará com o vencedor de Spurs e New Orleans.

Como funciona o Torneio Play-In?

O torneio Play-In funciona como uma espécie de repescagem na NBA, criado pela liga em 2021 por conta da pandemia do Covid-19 como maneira de dar uma última chance as equipes.

Ao fim da temporada regular, os times que terminam entre a 7ª até a 10ª posição disputam o Play-In, tanto na Conferência Leste como Oeste. De um lado, o sétimo colocado enfrenta o oitavo, onde o vencedor deste duelo ganha a sétima vaga nos playoffs.

O perdedor deste jogo vai enfrentar o vencedor do confronto entre nono lugar e o décimo, ganhando a oitava e última vaga.

Timberwolves x clippers
Confira o quadro completo da nba. Foto: reprodução / nba oficial

Saiba quem são os maiores campeões da NBA na história

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes