Veja o caminho do Lakers nos playoffs até a final da NBA em 2021

Equipe de Lebron James estreou nos playoffs da temporada com derrota para o Phoenix Suns; entenda o caminho nos playoffs

Segundo maior campeão da NBA, o Los Angeles Lakers chega como favorito na temporada 2020/21 da competição, principalmente por buscar o seu segundo título consecutivo do torneio. Com Lebron James em quadra, o time da Califórnia enfrenta o Phoenix Suns na fase inicial dos playoffs. Mas qual é o caminho do Lakers até as finais da NBA em 2021? veja do que o elenco precisa para conquistar o tão sonhado troféu.

Campanha do Los Angeles Lakers na temporada regular

Pela temporada regular, o Los Angeles Lakers encontrou diversos obstáculos até a classificação dos playoffs. De início, sofreu com desfalques importantes por lesões em seu elenco como o de Anthony Davis, Andre Drummond e Lebron James, somando mais de 60 jogos fora.

Com o retorno dos astros na reta final, o Lakers terminou em 7º lugar da Conferência Oeste, contabilizando 42 vitórias e 30 derrotas. Dessa maneira, classificou-se ao torneio Play-In, o novo modelo de repescagem para equipes que terminarem entre o 7º e o 10º lugar em ambos os grupos.

No Play-In, venceu o Golden State Warriors em jogo único por 103 a 100. Agora, nos playoffs, enfrentam o Phoenix Suns na série de sete jogos, onde fizer quatro vitórias primeiro vence.

A 52
Los angeles lakers contra dallas mavericks na temporada regular em 2021 (glenn james / ronald martinez / josh williams / nba e)

Veja o caminho do Lakers até as finais em 2021

O primeiro desafio do Los Angeles Lakers nos playoffs da NBA em 2021 é vencer o Phoenix Suns, equipe que realizou uma campanha impecável na temporada regular depois de se classificar em segundo lugar na Conferência Oeste.

Dessa maneira, se vencer, enfrenta Portland Trail Blazers ou Denver Nuggets nas semifinais da conferência. Depois, ao ganhar o confronto, tem uma infinidade de opções que pode enfrentar nas finais da Conferência. Entre elas, Utah Jazz, Memphis Grizzlies, Los Angeles Clippers e Dallas Mavericks. Por fim, joga contra o ganhador da Conferência Leste e decide o título da temporada 2021 em quadra também em série de sete jogos.

Sem titulo 275
Caminho das equipes nos playoffs em 2021 (nba oficial / reprodução / www. Nba. Com)

Datas dos confrontos contra o Phoenix Suns nos playoffs

Enfrentando o Phoenix Suns nos playoffs da NBA, os Lakers perderam o primeiro jogo da série em 2021. Agora, precisam se recuperar no próximo jogo para conquistar a classificação até a segunda fase do torneio.

 

  • Los Angeles Lakers 90 x 99 Phoenix Suns
  • Los Angeles Lakers x Phoenix Suns - Terça-feira, 25 de maio às 23h
  • Phoenix Suns x Los Angeles Lakers - Quinta-feira, 27 de maio às 23h
  • Phoenix Suns Los Angeles Lakers - Domingo, 30 de maio às 16h30
  • Los Angeles Lakers x Phoenix Suns - Terça-feira, 01 de junho
  • Phoenix Suns x Los Angeles Lakers - Quinta-feira, 03 de junho
  • Los Angeles Lakers x Phoenix Suns - Sábado, 05 de junho

Onde assistir aos playoffs da NBA em 2021?

No Brasil, a NBA tem transmissão dos ESPN e Sportv em canais pagos, além da Rede Bandeirantes pela televisão aberta. O torcedor também tem a opção de acompanhar os jogos através do canal oficial da NBA Brasil no Youtube, disponível gratuitamente para todos.

 

+ Maiores campeões da NBA: quais são os times com mais títulos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes