Bia Haddad onde assistir: quartas de final do WTA 500

Tenista brasileira vai enfrentar a ucraniana Lesia Tsurenko nesta quinta-feira, 22 de junho, com transmissão ao vivo

Fique atento para saber onde assistir Bia Haddad em disputa na grama pelo WTA 500 de Eastbourne nesta quinta-feira, 23 de junho. Depois de ser campeã na etapa de Birmingham no fim de semana, a brasileira vai enfrentar a ucraniana Lesia Tsurenko nas quartas de final, a partir das 12h30 (Horário de Brasília), na Inglaterra.

Bia venceu Jodie Burrage ontem nas oitavas de final da etapa.

Bia Haddad onde assistir Eastbourne hoje

O jogo da Bia Haddad no tênis hoje vai passar no Star +, serviço de streaming, a partir das 12h30 (Horário de Brasília). Sem transmissão na TV, o serviço de streaming só está disponível na plataforma para celular, tablets, computador e a smart TV. Você só precisa ser membro do serviço e aí curtir o esporte ao vivo.

O site oficial é www.starplus.com.

STAR + = www.starplus.com / Aplicativo para Android e iOS no celular, tablet / Computador / Smart TV através da loja de aplicativos

 

+ Quando começa o Wimbledon 2022?

Como funciona o WTA 500 de Eastbourne?

Para você entender melhor, o WTA de Eastbourne é um torneio profissional de tênis, realizado todos os anos na Inglaterra por diferentes regiões do país. Bia já disputou as etapas de Birmingham e Nottingham, onde foi campeã nas duas sobre a grama.

Seguindo o modelo tradicional, o campeonato apresenta a etapa qualificatória onde jovens tenistas ganham a oportunidade de tentar uma vaga na primeira fase. A etapa de Eastbourne conta com as categorias simples feminino, masculino e duplas femininas e masculinas.

A fase 64 é a primeira na competição. Depois, os classificados seguem para a fase 32, onde somente dezesseis tem a chance de disputarem as oitavas de final. Os oito vencedores seguem para as quartas de final, depois as semifinais e, por fim, a final pelo título.

O torneio é bastante conhecido por revelar grandes nomes para o cenário do tênis.

Bia Haddad campeã do WTA de Birmingham 2022

O ano de 2022 tem sido muito bom para Beatriz Haddad Maia. Com apenas 26 anos, ela ocupa a posição de número 29 no ranking mundial do tênis, além de ter vencido dois títulos até o momento: a etapa WTA de Nottingham e Birmingham.  Ela acumula 12 vitórias consecutivas na grama. Depois, em Birmingham, venceu a chinesa Shuai Zhang na final sob grama.

Em Nottingham, Bia venceu as finais do simples feminino e de duplas para ser campeã. No individual, ela venceu a norte-americana Alison Riske. Este foi o seu primeiro WTA em junho de 2022. Ela também já faturou títulos do WTA em Bogotá, 2015 e 2017, e em Sydney em 2022.

Este ranking é feito pela Federação Internacional de Ténis, pontuando os profissionais de acordo com as conquistas em toda a temporada. Se ela chegar até a final e ser campeã de mais uma etapa, vai crescer ainda mais no ranking das tenistas.

Confira as melhores partidas de Bia no WTA.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes