Brasileirão: clássicos abrem a 15ª rodada; saiba onde assistir

Vasco x Flamengo e Palmeiras x São Paulo, Brasileirão terá 15ª rodada agitada. Além dos clássicos, campeonato tem reedição da final da última Copa do Brasil e confrontos por briga direta na zona do rebaixamento.

Vasco x Flamengo, Palmeiras x São Paulo, reedição da última final da Copa do Brasil – Internacional x Athletico Paranaense – e confrontos diretos pela briga na zona do rebaixamento! A 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, promete ser recheada de emoções.

Clássicos abrem a rodada

A rodada já começa neste sábado (10), com quatro jogos, sendo dois clássicos.

Enquanto no Rio de Janeiro acontece o Clássico dos Milhões – confronto entre Vasco e Flamengo – em São Paulo, Palmeiras e São Paulo FC fazem o tradicional Choque-rei, na briga direta pelo G-4.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Vasco x Flamengo

Há quatro jogos sem vencer e vindo de duas derrotas doloridas para: Atlético MG 4 x 1 e Bahia 3 x 0, o Vasco chega para o clássico em momento complicado, ainda mais após a demissão do técnico Ramon Menezes.

O Cruzmaltino está na 10ª posição e com a vitória poderia chegar ao G-6.

Em contrapartida, o Flamengo voltou a encantar e vem de duas boas vitórias seguidas: 3 x 1 no Athletico PR e 3 x 0 no Sport. Caso vença, o Rubro-negro empata com o líder Atlético MG, que joga às 21h, no número de pontos, mas fica atrás por conta do número de vitórias.

As equipes abrem a 15ª rodada do Brasileirão, às 17 horas, no Maracanã.

Onde assistir?

A partida não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere, exibe o clássico com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Pedrinho e Petkovic.

Palmeiras x São Paulo FC

Palmeiras x São Paulo brigam pelo G-4 do Brasileirão
Palmeiras x São Paulo brigam pelo G-4 do Brasileirão (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Logo depois, Palmeiras e São Paulo FC fazem mais um clássico desta rodada, mas este no Estado de SP.

Às 19 horas, as equipes medem suas forças no Allianz Parque, em São Paulo. A briga é uma disputa direta pelo G-4 do Brasileirão.

Com 23 pontos, o Tricolor está na quarta posição da tabela, mas logo atrás está o Alviverde com um ponto a menos.

Em caso de vitória para os são paulinos, a equipe pode tornar-se vice líder da competição, dependendo dos resultados de Flamengo e Internacional. O empate, pode deixar os tricolores no G-4 dependendo do resultado do Fluminense. E, caso perca o jogo, a equipe automaticamente perde o quarto lugar para o Palmeiras.

A equipe de Vanderlei Luxemburgo está na quinta posição, e se vencer, ultrapassa o rival e pode roubar a terceira posição do Flamengo, caso o Rubro-negro perca para o Vasco.

Onde assistir ?

Assim como Vasco x Flamengo, o Choque-rei terá  transmissão exclusiva do Premiere. Entretanto, Gustavo Villani narra o jogo, mas com comentários de PVC e Ricardinho.

Jogos do sábado (10)

Mais dois duelos, além dos clássicos, finalizam os jogos deste sábado. Confira:

  • Coritiba x Fortaleza – Estádio Couto Pereira às 19h
  • Atlético MG x Goiás – Estádio Mineirão às 21h

Jogos do domingo (11)

No domingo (11), mais seis jogos fecham a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  • Fluminense x Bahia – Estádio do Maracanã às 16h
  • Santos x Grêmio – Estádio da Vila Belmiro às 16h
  • Sport x Botafogo – Estádio da Ilha do Retiro às 18h15
  • Atlético GO x Bragantino – Estádio Olímpico às 18h15
  • Ceará x Corinthians – Estádio do Castelão às 20h30
  • Internacional x Athletico PR – Estádio do Beira Rio às 20h30

 

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes