23ª rodada do Brasileirão tem dois confrontos nesta segunda-feira (30)

Além dos confrontos entre Vasco x Ceará e Fluminense x Red Bull Bragantino, válidos pela 23ª rodada, Grêmio e Goiás se enfrentam em partida atrasada da sexta rodada do campeonato.

A 23ª terceira rodada do Brasileirão terá dois confrontos nesta segunda (30). Enquanto o Vasco recebe o Ceará, às 18h, em São Januário, o Fluminense encara o Red Bull Bragantino, às 20h, no Maracanã.

Devido ao segundo turno das eleições municipais, a rodada que começou na quarta-feira (25), não teve jogos no domingo (29). No entanto, além dos dois confrontos válidos pela 23ª rodada do Brasileirão, Grêmio e Goiás também se enfrentam nesta segunda, às 18h. A partida pertence à sexta rodada do campeonato, mas será realizada apenas hoje.

+ Duílio Monteiro Alves vence eleição e será novo presidente do Corinthians

Grêmio x Flamengo tem partida adiada

Grêmio e Flamengo se enfrentariam nesta 23ª rodada de brasileiro, mas a partida foi adiada. A decisão ocorreu devido ao fato de ambas as equipes estarem passando por uma maratona - além dos gaúchos terem o confronto contra os goianos para realizar.

O time de Renato Gaúcho está vivo em todas as competições que disputa - Libertadores, Brasileiro e Copa do Brasil. Já o Rubro-negro foi eliminado da copa nacional, para o São Paulo, e agora disputa apenas as outras duas competições.

Partida entre grêmio e flamengo ainda tem data para acontecer
Partida entre grêmio e flamengo ainda tem data para acontecer (foto: alexandre vidal / flamengo)

Onde assistir os jogos da rodada Brasileirão

Vasco x Ceará

O confronto entre Vasco e Ceará não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere, com narração de Daniel Pereira e comentários de Petkovic e Ledio Carmona, exibe a partida para todo brasil no pay-per-view.

Fluminense x Bragantino

O SporTV e o Premiere transmitem a partida. Luiz Carlos Jr. narra a peleja, mas com comentários de Pedrinho e PVC.

Grêmio x Goiás

O Premiere também transmite o confronto entre Grêmio x Goiás pela 6ª rodada do Brasileirão. Jader Rocha narra o confronto, com Ana Thaís Matos e Paulo Nunes nos comentários.

Outros resultados da 23ª rodada do Brasileirão

  • Atlético Mineiro 2 x 1 Botafogo
  • Coritiba 0 x 1 Corinthians
  • Fortaleza 1 x 1 Goiás
  • Palmeiras 3 x 0 Athletico Paranaense
  • Santos 4 x 2 Sport
  • Bahia 1 x 3 São Paulo
  • Atlético Goianiense 0 x 0 Internacional

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes