Jogo do Galo x Inter hoje: onde vai passar ao vivo e horário - 2/10

Equipes se enfrentam no Estádio Mineirão em confronto válido pela 23ª rodada do Brasileirão Série A 2021.

Atlético MG e Inter se enfrentam neste sábado, 2 de outubro, em partida da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 21h (horário de Brasília) no Estádio Mineirão, com transmissão ao vivo na rede de canais fechados. Confira como assistir o jogo do Galo e Inter ao vivo, horário e prováveis escalações.

Onde assistir Galo x Inter ao vivo?

O confronto entre os clubes neste sábado, 2 de outubro, terá transmissão SporTV e do Premiere, canal pay-per-view do Brasileirão Série A, que exibe todos os confrontos da competição. Para quem quiser ser assinante, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

 

Data: 2 de outubro 2021

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Estádio Mineirão - Belo Horizonte (MG)

Onde assistir Atlético MG x Inter ao vivo: Premiere e SporTV

Últimas notícias da partida?

O Galo chega ao confronto de hoje, 2, logo depois de perder a vaga à final da Libertadores. O clube precisava vencer o Palmeiras na partida de volta da semi, mas empatou 1 a 1 e viu o sonho do título da América cair. Agora, volta suas atenções ao Brasileiro, campeonato que o time lidera com 46 pontos, oito a mais que o Verdão, 2º colocado.

Por outro lado, o Inter disputa apenas o Campeonato Brasileiro e chega embalado com três vitórias consecutivas. Sem perder há oito rodadas do Nacional, o Colorado está em sétimo lugar com 32 pontos e pode entrar no G-6 com uma vitória ou até mesmo um empate, a depende do resultado entre RB Bragantino x Corinthians.

Prováveis escalações do jogo do Galo x Inter hoje ao vivo

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então das 21h, a bola rola para o confronto entre Atlético MG x Inter, que o torcedor pode assistir ao vivo nos canais fechados. Confira abaixo, quais os prováveis times para o jogo:

Atlético MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Savarino (Keno) e Hulk.

Inter: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Dourado e Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir Atlético MG x Inter ao vivo, o torcedor terá que acompanhar pelo SporTV ou Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela da Série D: programação dos jogos de volta das oitavas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes