Assistir CRB x Cruzeiro AO VIVO: horário do jogo e escalações - 29/8

Equipes se enfrentam no Estádio dos Aflitos em partida válida pela 21ª rodada do Brasileiro da Série B.

CRB x Cruzeiro se enfrentam neste domingo, 29 de agosto, em confronto com transmissão ao vivo para todo o país. A bola rola no Estádio dos Aflitos em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Confira abaixo como assistir, horário e escalações da partida.

Qual horário do jogo ?

O jogo entre CRB x Cruzeiro está marcado para às 16h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 21ª rodada da Série B, mas simultaneamente a mais dois confrontos da competição.

Horário do jogo: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir CRB x Cruzeiro ao vivo?

A partida entre os clubes terá transmissão da tv aberta, através da Globo que exibe o duelo para parte de sua rede. No entanto, os canais do SporTV e do Premiere também transmitem o jogo ao vivo.

Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Onde assistir CRB x Cruzeiro ao vivo: Globo, Premiere e SporTV

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Como as equipes chegam ao jogo?

O CRB chega ao confronto vindo de vitória diante do Remo por 2 a 1. O triunfo levou o Galo aos 36 pontos e atualmente o clube está na terceira posição da tabela. Entretanto, com a derrota do Coritiba para o Botafogo na rodada, o time alagoano pode assumir a liderança se vencer a partida por dois gols de diferença.

Por outro lado, o Cruzeiro venceu o Confiança na última rodada e engatou a segunda vitória consecutiva. Com 24 pontos, o Cabuloso está na 14ª posição e um triunfo aproxima então o time mineiro da primeira parte da tabela de classificação.

Provável escalação do CRB x Cruzeiro

Em busca do triunfo na rodada da Série B, CRB x Cruzeiro vão a campo no jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem. Confira então as prováveis escalações:

CRB: Diogo Silva; Reginaldo Lopes, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick e Diego Torres; Jajá, Júnior Brandão e Pablo Dyego.

Cruzeiro: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Flávio, Adriano e Giovanni; Bruno José, Dudu (Wellington Nem) e Thiago (Rafael Sobis).

O torcedor pode assistir o jogo do CRB x Cruzeiro ao vivo pela Globo, SporTV ou então Premiere, serviço pay-per-view que exibe todos os confrontos válidos pela Série B.

 

 

 

Leia também

+ Veja os próximos jogos das Eliminatórias da Copa 2022 na Europa

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes