Assistir CRB x CSA ao vivo, horário do jogo hoje e escalações - 2/10

Equipes se enfrentam no Estádio Rei Pelé em confronto válido pela 28ª rodada do Brasileirão Série B 2021.

CRB e CSA fazem o clássico da multidões neste sábado, 2 de outubro, em partida da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A bola rola às 18h30 (horário de Brasília) no Estádio Rei Pelé, com transmissão ao vivo na rede de canais fechados. Confira como assistir CRB x CSA ao vivo e as prováveis escalações.

Como assistir CRB x CSA ao vivo?

O confronto entre os clubes neste sábado, 2 de outubro, terá transmissão do SporTV e Premiere, canal pay-per-view do Brasileirão Série A e B, que exibe todos os confrontos da competição. Para quem quiser ser assinante, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 2 de outubro 2021

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Serrinha - Goiânia (GO)

Onde assistir CRB x CSA ao vivo: Premiere e SporTV

Quais as últimas notícias da partida?

Com a vitória diante do Náutico por 3 a 1 na última rodada, o Galo assumiu o terceiro lugar da tabela e chega ao clássico de olho na vice-liderança. O clube tem 47 pontos conquistados até então, está a um do Botafogo e a seis do líder do Coritiba. No primeiro turno, o time do CRB venceu o clássico por 1 a 0.

Por outro lado, o CSA chega embalado ao clássico com quatro vitórias consecutivas na Série B, venceu o Londrina, Botafogo, Cruzeiro e Ponte Preta. Com a arrancada, o Azulão saltou na tabela e atualmente é o sétimo colocado, com 41 pontos. A cinco do Avaí, quarto colocado, o time de Mozart Santos pode colar no G-4 em caso de triunfo no clássico.

Qual a provável escalação do jogo?

Com apenas a Série B para disputar, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco, mas na busca pela vitória. A partir então das 18h30, a bola rola para o confronto entre CRB x CSA, que o torcedor pode assistir ao vivo nos canais fechados. Confira abaixo, quais os prováveis times para o jogo:

CSA: Thiago Rodrigues; Cristovam (Éverton Silva), Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Yuri, Geovane e Gabriel; Marco Túlio, Iury Castilho e Bruno Mota (Nilson).

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres, Pablo Dyego, Jajá e Nicolas Careca.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir CRB x CSA ao vivo, o torcedor terá que acompanhar pelo SporTV e Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela da Série D: programação dos jogos de volta das oitavas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes