Atlético MG x Atlético GO (17/1): onde assistir e escalações do jogo

Enquanto o Galo quer se aproximar do líder São Paulo, Dragão busca se manter distante da zona do rebaixamento para se garantir na Série A da próxima temporada.

Atlético MG x Atlético GO se enfrentam neste domingo (17), pela 30ª rodada do Brasileirão, no Estádio do Mineirão, às 18h15. Com as duas equipes vindo de empates, Galo busca vitória para se aproximar do então líder São Paulo, e o Dragão de confirmar sua permanência na Série A.

Onde assistir Atlético MG x Atlético GO

O confronto entre Atlético MG x Atlético GO não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere transmite o confronto pelo pay-per-view, para todo o país.

Em duelo de atléticos, como os time chegam para o jogo

Após empatar com o Red Bull Bragantino, e perder a chance de encostar mais no líder São Paulo, o Galo chega para o confronto com um desfalque. Isso porque o meia Matías Zaracho segue em tratamento de lesão muscular na coxa esquerda, e está fora do jogo. No entanto, Sampaoli conta com o retorno do goleiro Victor.

No entanto, já o Atlético GO terá mudanças para o jogo. Isso porque, volante Marlon Freitas retorna após cumprir suspensão automática na última rodada. No entanto, a equipe não terá o atacante Gustavo Ferrareis, vendido para o Puebla, do México.

+ Santos x Palmeiras: o que se sabe sobre a final da Copa Libertadores

Escalações de Atlético MG x Atlético GO

Atlético MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Vargas e Keno

Atlético GO: Jean; Dudu, Éder, Oliveira (João Victor) e Natanael; Pereira, Marlon Freitas e Matheus Vargas (Janderson); Wellington Rato, Zé Roberto e Chico (Janderson).

Confira os jogos da 30ª rodada da Série A

Domingo

  • Santos x Botafogo – 16h
  • Athletico PR x São Paulo – 16h
  • Atlético MG x Atlético GO – 18h15
  • Internacional x Fortaleza – 20h30

Segunda

  • Goiás x Flamengo – 20h

28/1

  • Bahia x Corinthians – 19h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes