Atlético MG x Coritiba (26/12): veja onde assistir e escalações do jogo

Equipes se enfrentam neste sábado (26), em situações opostas; enquanto o Galo quer se aproximar da liderança, Coxa tenta escapar da zona da degola.

O jogo entre Atlético MG x Coritiba abre a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (26). As equipes se enfrentam no Estádio Mineirão, às 17h, em situações totalmente oposta. O Galo é terceiro colocado com 46 pontos, e busca passar o Flamengo e se aproximar do líder São Paulo. Já o Coxa está na 19ª colocação com 21 pontos. Uma vitória hoje deixaria a equipe uma posição a cima, até o jogo do Botafogo, amanhã.

Onde assistir Atlético MG x Coritiba?

O confronto entre Atlético MG x Coritiba não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe a partida com narração de Rogério Corrêa, mas comentários de Renata Mendonça e Bob Faria.

+ Veja quando as principais ligas europeias retornam seus jogos

No primeiro turno, atlético mg venceu coritiba no couto pereira, por 1 a 0, com gol de sasha
No primeiro turno, atlético mg venceu coritiba no couto pereira, por 1 a 0, com gol de sasha (foto: gazeta press)

Como chegam as equipes para o confronto?

A equipe de Sampaoli chega ao jogo logo depois de sofrer um dura derrota para o líder São Paulo, na última rodada. No Morumbi, o Tricolor aplicou 3 a 0 em cima do Galo, e abriu sete pontos de vantagem na liderança. No entanto, a fase da equipe mineira não é ruim. O Atlético MG é o segundo melhor time do Brasileirão, com 66.67% de aproveitamento, atrás apenas da equipe de Diniz.

O Coritiba, no entanto, vive uma fase péssima. A equipe não ganha há sete rodadas, e a sequência ruim culminou na saído do técnico Rodrigo Santana. Então, Pachequinho assumiu o time de forma interina.

Escalações de Atlético MG x Coritiba

Os donos da casa possuem dois desfalques para o confronto. No entanto, os dois jogadores que estão de fora são: Jair e Allan, ambos volantes. Com isso Sampaoli terá que improvisar no meio de campo.

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alan Franco, Nathan (ou Hyoran) e Zaracho; Savarino, Vargas e Keno.

Já pelo lado do Coxa, o lateral-esquerdo William Matheus, não joga mais pelo clube, por estar com contrato no fim. O meia Mattheus poderia substituir o jogador, mas está machucado. Então, o lateral-direito Natanael e os meias Guilherme Biro e Luiz Henrique são os candidatos para herdar a vaga.

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e Natanael (ou Luiz Henrique); Matheus Sales, Matheus Galdezani e Giovanni Augusto; Rafinha, Neílton e Pablo Thomaz (ou Robson).

Outros jogos deste sábado

  • Fortaleza x Flamengo - 19h
  • Goiás x Sport - 19h
  • Fluminense x São Paulo - 21h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes