Atlético-MG x Fortaleza (31/1): onde assistir e escalações da partida

Enquanto Galo briga na parte de cima da tabela, em busca da liderança, Leão precisa da vitória para tentar escapar da zona do rebaixamento.

Atlético-MG x Fortaleza se enfrentam neste domingo (31), em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta posição da tabela, o Galo busca os três pontos para se aproximar da liderança. Já o Leão, entrou na zona do rebaixamento e busca o triunfo para brigar pela permanência na primeira divisão. Ademais, a bola rola a partir das 17h, no Estádio do Mineirão.

Onde assistir Atlético-MG x Fortaleza?

A partida entre Atlético-MG x Fortaleza não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o canal Premiere exibe a partida ao vivo para todo o Brasil, no pay-per-view, a partir das 17h.

Prováveis escalações

Atlético Mineiro: Everson; Guga; Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Nathan e Hyoran; Savarino, Sasha e Eduardo Vargas.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Carlinos; Juninho, Felipe e Mariano Vásquez (Wellington Paulista); David, Osvaldo e Yuri César.

Jogos da 33ª rodada do Brasileiro

  • Vasco x Bahia - 16h
  • Coritiba x Grêmio - 16h
  • Atlético-GO x São Paulo - 16h
  • Atlético-MG x Fortaleza - 17h
  • Inter x RB Bragantino - 18h15
  • Ceará x Athletico-PR - 19h
  • Fluminense x Goiás - 20h30

01/02

  • Sport x Flamengo - 20h

02/02

  • Palmeiras x Botafogo - 16h

17/2

  • Santos x Corinthians - 19h

Como as equipes chegam para o jogo?

Vindo de dois jogos sem vencer, com derrota na última rodada para o Vasco, o Galo perdeu a terceira posição do Brasileiro. Isso porque o Flamengo venceu o jogo atrasado contra o Grêmio, e pulou da quarta para a segunda colocação do campeonato. Com 57 pontos, o Atlético está então a cinco do líder Internacional.

Já o Fortaleza entrou na zona do rebaixamento. Assim como o Fla, o Bahia tinha um jogo atrasado na competição e atuou no meio de semana. Jogando em casa, a equipe então venceu o Corinthians e ultrapassou o Leão. Embora o Tricolor e o Leão tenham 35 pontos, o Sport também possui a mesma pontuação. No entanto, a equipe pernambucana fica em 15º por conta do saldo de gols, enquanto o Bahia é 16º por conta do número de vitórias.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes