Atlético MG x Santos AO VIVO: onde assistir e horário do jogo hoje - 13/10

Equipes se enfrentam nesta quarta, no Estádio Mineirão, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Atlético MG e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, 13, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 19h. As equipes duelam no Estádio Mineirão, com transmissão ao vivo nos canais fechados. Saiba então onde assistir Atlético MG x Santos ao vivo, hoje.

Santos x Atlético MG onde assistir ao vivo?

O jogo do Santos x Atlético MG nesta quarta-feira, 13/10, não terá transmissão da TV aberta. Mas o torcedor poderá assistir o jogo ao vivo pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então as partidas do campeonato.

Horário: 19 horas

Data: 13 de outubro 2021

Local: Estádio Mineirão - Belo Horizonte (MG)

Onde assistir jogo Atlético MG x Santos ao vivo: Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Líder isolado, o Atlético MG chega ao confronto vindo de vitória por 3 a 1 diante do Ceará. Com o triunfo, a equipe do Galo chegou aos 53 pontos e está com 11 de vantagem na liderança. Clube tem 16 vitórias, cinco empates, mas apenas três derrotas neste Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o time do Santos venceu o Grêmio na última rodada e saiu da zona do rebaixamento. Com o triunfo, a equipe do Peixe chegou aos 28 pontos, mas está a dois do Z-4;. Por isso, a equipe busca novamente o triunfo, para se afastar de vez da parte de baixo da tabela.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo do Atlético MG x Santos, que o torcedor pode assistir ao vivo no pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

Atlético MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández (Dylan Borrero); Keno (Savarino) e Hulk

Santos: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Pirani (Jobson), Vinícius Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão

Torcedor pode assistir o jogo entre Atlético MG x Santos ao vivo hoje, mas pelo Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Pré Copa do Nordeste 2022: saiba quais os jogos e onde assistir

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes