Avaí x Confiança hoje (13/07): onde assistir ao jogo da Série B

Equipes se enfrentam nesta terça-feira buscando os três pontos na competição

Avaí e Confiança se enfrentam nesta terça-feira, 13/7, partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Ressacada, pela décima primeira rodada da Série B do Brasileirão. Ambas as equipes precisam do resultado para subir na tabela. Então, saiba onde assistir ao jogo do Avaí e Confiança hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Avaí x Confiança hoje?

Horário: 19h

Onde assistir ao vivo: Premiere

O Premiere, serviço de canais de futebol por assinatura, exibe o jogo do Avaí e Confiança hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 19h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão, sendo o aplicativo por assinatura a única maneira de acompanhar a partida no país.

  • Disponível por assinatura no site oficial (www.premiere.globo.com) com valores entre R$59,90 a R$99,90.
  • Assinatura disponível através das operadoras

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe do Avaí aparece na 12ª posição com 12 pontos, ou seja, venceu em toda a temporada 2021 três jogos, empatou também três e perdeu os outros três. Agora, busca recuperar o seu bom desempenho em campo se quiser garantir-se na parte de cima da tabela da Série B.

Enquanto isso, o Confiança está em 15º com 9 pontos. Dessa maneira, o clube luta para escapar da zona de rebaixamento seja como for, correndo o risco de ser rebaixado para a divisão inferior no Brasileirão. Por fim, contabiliza duas vitórias, três empates e cinco derrotas no torneio.

Prováveis escalações de Avaí x Confiança

Avaí: Gledson; Diego Renan, Rafael Pereira, Alemão, Edílson; Lourenço, Silva, Wesley Soares; Vinícius Leite, Jonathan, Copete.

Confiança: Rafael Santos; Marcelo, Storoli, Bareiro, Luciano; Renan, Gilberto, Penha; Berola, Hernane, Melo.

 

Leia também: Quando começa a Champions League 2021/22? Veja o calendário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes