Bahia x Corinthians (28/1): onde assistir e escalações da partida

Enquanto Timão busca se aproximar do G-6 para garantir uma vaga na próxima Libertadores, Tricolor de Aço precisa dos três pontos para sair da zona do rebaixamento.

Corinthians e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 19h, em partida atrasada da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Fonte Nova, o Timão busca então colar no G-6 para sonhar com uma vaga na próxima Libertadores. Já o Tricolor, precisa dos três pontos para escapar da zona do rebaixamento.

Onde assistir Corinthians x Bahia?

A partida entre Corinthians e Bahia não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe a partida ao vivo, a partir das 19h, no pay-per-view.

No primeiro turno, timão venceu o bahia por 3 a 2
No primeiro turno, timão venceu o bahia por 3 a 2 (foto: rodrigo coca/corinthians)-6,

Prováveis escalações da partida

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Juninho, Ernando e Matheus Bahia; Edson, Gregore e Fessin; Thiago Andrade, Gabriel Novas e Juan Ramírez.

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Gustavo Silva, Mateus Vital e Gabriel Pereira (Camacho ou Jonathan Cafú); Jô.

Jogos atrasados do Brasileirão

  • Palmeiras 1 x 1 Vasco
  • Atlético-MG 2 x 0 Santos
  • Bahia x Corinthians – 19h
  • Grêmio x Flamengo – 20h

Como Bahia e Corinthians chegam para o jogo?

Em 17º, com 32 pontos, o Tricolor precisa da vitória para sair da zona do rebaixamento. Caso conquiste os três pontos, o Bahia empata com o Fortaleza e o Sport, em 35. No entanto, com mais vitórias que o cearenses os baianos sobem para a 16ª posição. O time ainda pode ultrapassar o Leão, mas para o fato acontecer, o Esquadrão de Aço precisa tirar a diferença no saldo de gol. Atualmente, pernambucanos tem -15, enquanto o Bahia está com -17.

Já o Timão sofreu um choque de realidade no início da semana. O time de Mancini perdeu para o RB Bragantino, por 2 a 0, mas em casa, e encerrou a sequencia de duas vitórias seguidas. Atualmente em nono lugar, com 45 pontos, o Corinthians busca os três pontos para então se aproximar do G-6.

A partida de quinta (28), será especial para o goleiro Cássio. O arqueiro completará 500 jogos com a camisa do Timão, e ficará a seis partida de ser o oitavo jogador que mais vezes jogou pelo o Alvinegro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes