Corinthians x Fluminense: saiba onde assistir jogo do Brasileirão

Timão faz sua estreia em 2021, no confronto contra o Tricolor Carioca nesta quarta (13), na Neo Química Arena; partida fecha 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians faz sua estreia em 2021 nesta quarta-feira (12), às 21h30. A equipe enfrenta o Fluminense, na Neo Química Arena, e fecha a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem jogar desde o ano passado, a partida de estreia do Timão no ano foi adiada, com a classificação do Palmeiras à semifinal da Libertadores. O dérbi que aconteceria no dia 6, precisou ser alterado para o dia 18, por conta da partida do Verdão contra o River Plate, no dia 5. Ademais, saiba onde assistir Corinthians x Fluminense pelo Brasileirão.

Onde assistir Corinthians x Fluminense no Brasileirão?

A partida entre Corinthians x Fluminense pelo Brasileirão terá transmissão da TV aberta. Isso porque a Rede Globo exibe o jogo para todo o Brasil. O Premiere também transmite o confronto, mas no pay-per-view.

+ Jorge Jesus é contra nova paralisação no futebol pela Covid-19

Corinthians chega embalado para o jogo

Vindo de três vitórias seguidas, o time de Mancini atravessa seu melhor momento na temporada. Sem perder desde a rodada 21, quando sofreu revés de 2 a 1 para o Atlético MG, a equipe atualmente é a décima colocada do Brasileiro, mas pode subir na tabela com os três pontos.

No entanto, a provável equipe que joga contra o Fluminense nesta quarta (13), terá alterações em relação à que venceu o Botafogo no dia 27. Isso porque o goleiro Cássio se recuperou de concussão e volta ao time titular. Cantillo deve entrar no lugar de Ramiro, suspenso. Por fim, Otero, que testou positivo para Covid-19, deve dar lugar para Mateus Vital.

O Fluminense também chega confiante para o jogo do Brasileirão. Logo depois de uma sequência de resultados negativos, após saída do treinador Odair Helmann, a equipe finalmente voltou a vencer. Na última rodada, o Flu venceu o clássico contra o Flamengo, por 2 a 1, e então manteve o sonho de classificação à próxima Libertadores, vivo.

Escalação de Corinthians x Fluminense no Brasileirão

Corinthians: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Mateus Vital, Cazares e Gustavo Mosquito; Jô.

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes