Corinthians x Goiás fecha 26ª rodada do Brasileirão; veja onde assistir

Duelo entre Timão e Esmeraldino acontece nesta segunda-feira (21), às 20h, na Neo Química Arena; vitória do time de Mancini, pode aproximar Corinthians do G-6.

Corinthians e Goiás se enfrentam nesta segunda-feira (21) e fecham a 26ª rodada do Brasileirão. Às 20h, a bola rola em São Paulo, na Neo Química Arena. Embalado logo depois da vitória no Majestoso na rodada 25, o Timão pode voltar a nona posição, caso vença o confronto de hoje. Saiba onde assistir Corinthians x Goiás.

Onde assistir Corinthians x Goiás?

O confronto não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor pode assistir Corinthians x Goiás no Premiere, que exibe a partida no pay-per-view, para todo o Brasil. Odinei Ribeiro narra o confronto, mas com comentários de Ricardinho e Mauricio Noriega.

Corinthians vem embalado após clássico

O time de Mancini pode começar a sonhar com o G-6, caso vença o Goiás nesta segunda (21). O Timão está com 33 pontos, mas os três pontos deixam a equipe a seis do Palmeiras, atual sexto colocado.

No entanto, embora o Goiás seja o lanterna da competição, o time paulista não deve ter vida fácil. Assim como o Corinthians, a equipe goiana está a quatro jogos sem perder, e empatou na última rodada com o Grêmio.

Uma vitória em cima do Alvinegro, deixa o Esmeraldino fora da lanterna. Com os três pontos, a equipe sobe para a 19ª colocação, e então o Coritiba herda o último lugar do campeonato.

Vitória diante de um dos maiores rivais, dá animo ao corinthians no brasileiro
Vitória diante de um dos maiores rivais, dá animo ao corinthians no brasileiro (foto: danilo fernandes/estadão conteúdo)

Possíveis escalações de Corinthians x Goiás:

Corinthians

  • GOL - Cássio;
  • DEF - Fagner, Gil, Bruno mèndez e Fábio Santos;
  • MEI - Gabriel, Otero, Cazares, Ramio e Luan (Camacho);
  • ATA - Jô.

Goiás

  • GOL - Tadeu;
  • DEF - Heron, David Duarte e Iago Mendonça;
  • MEI - Jefferson, Shaylon, Ratinho, Breno e Miguel Figueira;
  • ATA - Rafael Moura e Fernandão.

+ Bahia demite Mano Menezes e afasta meia acusado de racismo

Próximas rodadas

Corinthians e Goiás fecham a 26ª rodada do Brasileirão. Após a conclusão da partida, o Campeonato Brasileiro fica sem jogos até o próximo sábado (26). No meio de semana, ocorre os jogos de ida da Copa do Brasil: Grêmio x São Paulo e América MG x Palmeiras.

Na próxima rodada, o Timão enfrenta o Botafogo, no Engenhão. Já o Esmeraldino recebe o Sport, no Serrinha.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes