CRB x Guarani ao vivo: onde assistir, horário do jogo e escalação - 15/10

Equipes se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

CRB e Guarani se enfrentam nesta sexta-feira, 15, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo ocorre no Estádio Rei Pelé, a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo da tv fechada. Confira então onde assistir CRB x Guarani ao vivo e tudo sobre o confronto.

CRB x Guarani: onde assistir ao vivo?

O jogo desta sexta-feira, 15/10, não terá transmissão da TV aberta. Mas o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV ou Premiere, canal pay-per-view que exibe todas as partidas do Campeonato Brasileiro da Série B.

Horário: 19 horas

Data: 15 de outubro 2021

Local: Estádio Rei Pelé - Maceió (AL)

Onde assistir CRB x Guarani ao vivo: Premiere e SporTV

Como as equipes chegam para a partida?

Com a derrota para o Botafogo por 2 a 0 na última rodada, o time do Galo se manteve fora do G-4. Com 48 pontos, a equipe tem a mesma pontuação que o Goiás, quarto colocado, mas fica atrás em virtude do saldo de gols. Uma vitória na rodada pode levar o time até o terceiro lugar, mas a depender de tropeços do Botafogo e Avaí.

Por outro lado, a equipe do Guarani voltou a vencer em seu último compromisso e chegou aos 45 pontos. A três do G-4, o Bugre vai em busca do triunfo na partida de hoje, para se aproximar das primeiras posições e manter viva a esperança do acesso à primeira divisão do futebol nacional.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo do CRB x Guarani, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada e pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Roberto e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick (Wesley) e Renan Bressan; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca.

Guarani: Rafael Martins, Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Índio e Régis; Bruno Sávio, Allan Victor (Maxwell) e Júnior Todinho.

Torcedor pode assistir o duelo entre CRB x Guarani ao vivo hoje, mas pelo SporTV e Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais são as chances do Flamengo ser campeão do Brasileirão 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes