CRB x Guarani ao vivo: onde assistir, horário do jogo e escalação – 15/10

Equipes se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

CRB e Guarani se enfrentam nesta sexta-feira, 15, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo ocorre no Estádio Rei Pelé, a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo da tv fechada. Confira então onde assistir CRB x Guarani ao vivo e tudo sobre o confronto.

CRB x Guarani: onde assistir ao vivo?

O jogo desta sexta-feira, 15/10, não terá transmissão da TV aberta. Mas o torcedor poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV ou Premiere, canal pay-per-view que exibe todas as partidas do Campeonato Brasileiro da Série B.

Horário: 19 horas

Data: 15 de outubro 2021

Local: Estádio Rei Pelé – Maceió (AL)

Onde assistir CRB x Guarani ao vivo: Premiere e SporTV

Como as equipes chegam para a partida?

Com a derrota para o Botafogo por 2 a 0 na última rodada, o time do Galo se manteve fora do G-4. Com 48 pontos, a equipe tem a mesma pontuação que o Goiás, quarto colocado, mas fica atrás em virtude do saldo de gols. Uma vitória na rodada pode levar o time até o terceiro lugar, mas a depender de tropeços do Botafogo e Avaí.

Por outro lado, a equipe do Guarani voltou a vencer em seu último compromisso e chegou aos 45 pontos. A três do G-4, o Bugre vai em busca do triunfo na partida de hoje, para se aproximar das primeiras posições e manter viva a esperança do acesso à primeira divisão do futebol nacional.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo do CRB x Guarani, que o torcedor pode assistir ao vivo na tv fechada e pay-per-view. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Roberto e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick (Wesley) e Renan Bressan; Jajá, Pablo Dyego e Nicolas Careca.

Guarani: Rafael Martins, Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Índio e Régis; Bruno Sávio, Allan Victor (Maxwell) e Júnior Todinho.

Torcedor pode assistir o duelo entre CRB x Guarani ao vivo hoje, mas pelo SporTV e Premiere, pay-per-view da primeira e segunda divisão do futebol brasileiro.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais são as chances do Flamengo ser campeão do Brasileirão 2021?

Você pode gostar também
buy cialis online