Criciúma x Ituano: onde assistir, horário e possíveis escalações (29/05)

Confronto entre Criciúma e Ituano é válido pela primeira rodada do Brasileirão Série C; saiba onde assistir ao vivo

Criciúma e Ituano se enfrentam neste sábado (29) a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em jogo válido pela 1ª rodada do grupo B na Brasileirão Série C. Estreando na competição, ambas as equipes buscam a vitória. Então, saiba a seguir onde assistir ao jogo da Criciúma e Ituano hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Criciúma x Ituano hoje?

Horário: 17h

Onde assistir ao vivo: BAND (interior) e DAZN

A Band, canal da Rede Bandeirantes, exibe o jogo do Criciúma e Ituano hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 17h. Dessa maneira, o duelo terá transmissão da televisão aberta, além de contar também com o serviço de streaming DAZN, por assinatura, também transmitindo a partida.

  • Disponível na BAND em Taubaté, Campinas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Santos.
  • O serviço de streaming DAZN funciona através de assinatura disponível no site dazn.com.br pelo valor de R$19,90 por mês.

Como vem as equipes para o confronto?

O time de Santa Catarina não conseguiu a classificação nas fases finais do Estadual no Catarinense, terminando em 11º com apenas uma vitória, ou seja, ficou de fora e ainda foi rebaixado. Agora, precisa retomar o bom desempenho e começar a nova temporada da Série C com o pé direito.

Enquanto isso, o Ituano não conseguiu a classificação no Campeonato Paulista em 2021 para as fases de mata-mata, terminando em 4º no grupo C da classificação, atrás de Palmeiras e Bragantino. Dessa maneira, no Campeonato Brasileiro, deve entrar com força total em busca da primeira vitória.

Prováveis escalações de Criciúma x Ituano

Criciúma: Alisson; Claudinho, Alemão, Phillipe Maia, Helder; Adenilson, Eduardo, Dudu; Gabriel Silva, Mateus, Uilliam.

Ituano: Pegorari; Jeferson, Mateus Silva, Mancini, Breno Lopes; Tarik, Fillipe Soutto, Gabriel; Branquinho, Iago, Bruno Lopes.

 

Amistoso Internacional: confira as datas da preparação para a Eurocopa 

Você pode gostar também