Dois jogos fecham a rodada do Campeonato Brasileiro; veja onde assistir

Devido às eleições no último domingo (15), 21ª rodada do Brasileirão teve os jogos divididos entre o sábado e segunda-feira; Coritiba x Bahia e Botafogo x Red Bull Bragantino são os confrontos do dia.

Duas partidas fecham a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (16). Enquanto o Coritiba recebe o Bahia, às 18h, no Estádio Couto Pereira, o Botafogo recebe o Red Bull Bragantino, no Nilton Santos, às 20h.

Devido às eleições ocorridas no último domingo (15), as partidas desta rodada do Campeonato Brasileiro foram divididas entre sábado e segunda-feira.

Onde assistir os jogos do Brasileirão

Ambos os jogos não terão transmissão da TV aberta, mas o Premiere exibe as duas partidas. Às 18h, Júlio Oliveira narra Coritiba x Bahia, mas com comentários de Carlos Eduardo Lino.

Já às 20h, Eduardo Moreno comanda Botafogo x Red Bull Bragantino, no entanto Renata Mendonça e Ricardinho comentam o confronto. Além do Premiere, a partida que fecha a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão do Sportv.

Situação das equipes no campeonato

Enquanto o Bahia faz boa campanha no Campeonato Brasileiro com o treinador Mano Menezes e está em 9º lugar com 25 pontos, o Coritiba vive situação oposta. O Coxa está na zona do rebaixamento, com 20, mas na última rodada empatou com o vice-líder, Internacional, e caso vença hoje, escapa do Z-4.

Já o confronto entre Botafogo e Red Bull Bragantino será o jogo dos desesperados. Enquanto o Fogão está em 19º, o time de Bragança está em 18º, ambos com a mesma pontuação: 20.

Quem vencer o confronto desta noite, consegue escapar do Z-4, pelo menos até a próxima rodada. As duas primeiras equipes fora da zona da degola, são Vasco e Athletico PR, em 16º e 15º respectivamente, e ambos possuem 22 pontos.

Botafogo e bragantino fecham a 21ª rodada do brasileirão
Botafogo e bragantino fecham a 21ª rodada do brasileirão (foto: diogo reis/agif/cbf)

Outros resultados da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

  • Santos 2 x 0 Internacional
  • Sport 0 x 2 Vasco
  • Goiás 0 x 1 Athletico PR
  • Corinthians 1 x 2 Atlético MG
  • Grêmio 4 x 2 Ceará
  • Fortaleza 2 x 3 São Paulo
  • Flamengo 1 x 1 Atlético GO
  • Palmeiras 2 x 0 Fluminense
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes