Flamengo x Bahia (20/12): onde assistir e escalações do jogo de hoje

Equipes se enfrentam neste domingo (20), às 18h15, com objetivos diferentes; enquanto o Rubro-negro busca a vice-liderança do Brasileirão, o Tricolor tenta se livrar de perto do Z-4.

Flamengo e Bahia se enfrentam neste domingo (20), às 18h15, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão. Eliminados de todas as outras competições, o Campeonato Brasileiro foi a única coisa que restou para ambas equipes. Saiba onde assistir Flamengo x Bahia.

Com a derrota do Atlético MG para o então líder São Paulo, na abertura da rodada, a vitória do Rubro-negro, hoje, pode levar o time de Rogério Ceni para vice-liderança do campeonato. Os três pontos deixariam os cariocas com 48, dois a mais que o Galo, mas com um jogo a menos.

Já o Bahia busca se livrar de perto do Z-4. Com 28 pontos, a equipe de Mano Menezes está na 16ª posição do campeonato, mas com três pontos a mais que o Vasco - primeira equipe na zona da degola. Uma vitória do Cruzmaltino, aliado a uma derrota do Tricolor Baiano, pode empurrar o Bahia para o Z-4.

Onde assistir Flamengo x Bahia?

A partida deste domingo (20), não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor pode assistir Flamengo x Bahia no pay-per-view do Premiere. Gustavo Vilani narra o jogo, mas com comentários de Roger Flores e Paulo Vinícius Coelho.

Prováveis escalações

Flamengo:

  • GOL - Diego Alves;
  • DEF - Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís;
  • MEI - João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta;
  • ATA - Bruno Henrique e Gabigol.

Bahia:

  • GOL - Douglas;
  • DEF- Nino (Ernando), Ernando (Anderson Martins), Juninho e Juninho Capixaba;
  • MEI - Gregore, Edson e Ramon;
  • ATA - Índio Ramirez, Élber e Gilberto.
Arão é desfalque no meio de campo do flamengo
Arão é desfalque no meio de campo do flamengo (foto: marcos limonti/am press/lancepress! )

Outros jogos da 26ª rodada do Brasileirão

Além de Flamengo x Bahia, mais três jogos acontecem neste domingo (20), no Brasileirão. Às 16h, Vasco da Gama e Santos duelam no São Januário, com os cariocas tentando escapar do Z-4 e os santistas querendo se aproximar do G-4.

Assim como Vasco x Santos, Red Bull Bragantino x Athletico Paranaense também acontece às 16h. As equipes jogam no Estádio Nabi Abi Chadid.

Por fim, o clássico cearense entre Fortaleza x Ceará fecha os jogos do domingo, às 20h30.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes