Fluminense x Botafogo: onde assistir e escalações do clássico Vovô

Enquanto Fluminense busca entrar na zona de classificação à próxima Libertadores, Botafogo sonha em sair da zona do rebaixamento.

Fluminense x Botafogo fazem o tradicional Clássico Vovô, neste domingo (24), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em situações distintas, enquanto o Flu busca a vaga na Libertadores, o Fogão amarga a lanterna do campeonato e sonha em permanecer na primeira divisão. A bola rola a partir das 20h30, mas no Estádio São Januário.

Onde assistir o clássico entre Fluminense x Botafogo?

O dérbi Vovô não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV exibe na TV fechada, com exceção para o Estado do Rio de Janeiro. Para todo o Brasil, o Premiere transmite o clássico, mas no pay-per-view.

Prováveis escalações para o clássico

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz (Nino) e Egídio; Martinelli, Yago e Michel Araújo; Luiz Henrique (Nenê), Lucca e John Kennedy (Felippe Cardoso).

Botafogo: Diego Loureiro (Diego Cavalieri); Kevin, Marcelo Benevenuto, Rafael Forster (Sousa) e Victor Luis; José Welison, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Matheus Babi (Kalou), Matheus Nascimento (Warley) e Pedro Raul.

Jogos da 32ª rodada do Brasileirão

  • São Paulo x Coritiba – 19h
  • Vasco x Atlético MG – 21h

Domingo (23/1)

  • Internacional x Grêmio – 16h
  • Athletico PR x Flamengo – 16h
  • Ceará x Palmeiras – 16h
  • Santos x Goiás – 18h15
  • Sport x Bahia – 18h15
  • Atlético GO x Fortaleza – 18h15
  • Fluminense x Botafogo – 20h30

Segunda (25/1)

  • Corinthians x Red Bull Bragantino

Como Fluminense e Botafogo chegam para o jogo?

Em sétimo lugar, com 47 pontos, o Flu segue sua busca pela vaga na Libertadores. Caso conquiste os três pontos, o Tricolor não ultrapassa o Grêmio, sexto colocado, mas se aproxima da zona de classificação para a competição internacional. Logo depois de ser goleado por 5 a 1 para o Corinthians, o Fluminense se recuperou e venceu Sport. No entanto, na última rodada, a equipe sofreu, mas empatou com o Coritiba em 3 a 3, no Couto Pereira.

Já Fogão vive situação complicada na tabela e a Série B, é quase realidade. Lanterna do Brasileirão, a equipe não vence há seis rodadas, mas para piorar, vem de cinco derrotas seguidas. Afundado na 20ª posição, o Botafogo está a nove pontos do Sport, primeira equipe fora do Z-4.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes