Fluminense x Sport: saiba onde assistir e escalações da partida da Série A

Equipes se enfrentam neste sábado (16), às 19h, no Estádio do Maracanã pela 30ª rodada do Brasileirão; Três pontos podem aproximar Flu do G-4.

Fluminense x Sport se enfrentam neste sábado (16), às 19h, no Estádio do Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Após sofrer goleada para o Corinthians por 5 a 0, o Tricolor Carioca tenta se recuperar na competição, para se aproximar do G-4.

Onde assistir Fluminense x Sport pela Série A?

O confronto entre Fluminense x Sport não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe a partida no pay-per-view, para todo o Brasil.

Como as equipes chegam para o confronto?

Em sétimo lugar com 29 pontos, o Flu chega para o confronto logo depois de sofrer goleada para o Corinthians por 5 a 0. Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Tricolor Carioca viu o sonho de se classificar à próxima Libertadores ficar mais distante após saída do então treinador Odair Helmann. No entanto, com o campeonato em aberto, os três pontos deixam a equipe mais próxima do G-4, e a 10 pontos do líder São Paulo.

Para o jogo de amanhã, o técnico Marcão terá apenas um desfalque: Paulo Henrique Ganso. No entanto, Marcos Paulo é dúvida, por conta de dores nos pés.

O Sport chega para o confronto logo depois de perder na última rodada para o Palmeiras. Em 14º com 32 pontos, a vitória então leva os pernambucanos aos 35, a seis da zona do rebaixamento.

O técnico Jair Ventura não terá Thiago Neves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas também Jonatan Gómez, que acionou o Sport na Justiça do Trabalho.

+ Clubes de futebol aderem à campanha e se solidarizam com Manaus

Escalações Fluminense x Sport?

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz, Danilo Barcelos; Yuri Lima, Hudson, Michel Araújo, Yago Felipe, Wellington Silva; Fred.

Sport: Luan Polli; Raul Prata, Maidana, Adryelson, Júnior Tavares; Marcão, Ronaldo Henrique e Betinho; Patric, Marquinhos e Dalberto.

Confira os jogos da 30ª rodada da Série A

  • Vasco x Coritiba - sábado - 21h

Domingo

  • Santos x Botafogo - 16h
  • Athletico PR x São Paulo - 16h
  • Atlético MG x Atlético GO - 18h15
  • Internacional x Fortaleza - 20h30

Segunda

  • Goiás x Flamengo - 20h

28/1

  • Bahia x Corinthians - 19h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes