Fortaleza x Flamengo: onde assistir e escalações da partida

Equipes fazem seu último jogo em 2020, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro; confronto marcará o reencontro de Rogério Ceni com o Fortaleza.

Às 19h deste sábado (26), na Arena Castelão, Rogério Ceni reencontrará seu ex-clube. Fortaleza x Flamengo se enfrentam na 27ª rodada do Brasileirão, nesta que será a primeira vez que o treinador enfrenta seu antigo time. Ceni deixou a equipe cearense no início de novembro, para assumir o Flamengo.

Onde assistir Fortaleza x Flamengo?

O confronto entre Fortaleza x Flamengo não terá transmissão da TV aberta, mas o Premiere transmite o jogo para todo o Brasil. Luiz Carlos Jr. narra o duelo, e Lédio Carmona e Paulo Nunes comentam.

+ Atlético MG x Coritiba (26/12): veja onde assistir e escalações do jogo

Como as equipes chegam para o duelo?

O Fortaleza não vive bom momento após a saída de Rogério. Com apenas uma vitória no returno do Brasileirão, a equipe está em 14º, a dois pontos do Vasco da Gama, então primeira equipe no Z-4. O Leão não vence há quatro jogos, e neste período, perdeu duas partidas e empatou outras duas.

Já o Rubro-negro busca sua quinta vitória consecutiva, e pode se aproximar do líder São Paulo, caso vença. O Flamengo está com 48 pontos e o Tricolor tem 53, no entanto a equipe carioca tem um jogo a menos. Ficar próximo da equipe de Diniz, significa ter grandes chances de títulos. Isso porque, além do jogo a menos, o Fla ainda enfrenta o São Paulo no returno do campeonato. Ou seja, até então a equipe de Ceni só depende de si, para ser campeã.

Rogério ceni comandou o fortaleza por cerca de três anos, e hoje reencontrará ex-clube
Rogério ceni comandou o fortaleza por cerca de três anos, mas hoje reencontrará ex-clube (foto: jl rosa / svm)

Escalações de Fortaleza x Flamengo

O Leão não terá à disposição para o jogo de hoje, o volante Juninho, expulso na última rodada. Além dele, também não contará com o atacante Yuri César que, está suspenso pelo terceiro amarelo, e também não pode enfrentar o Flamengo por questões contratuais.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Derley, Felipe, Romarinho e Bérgson; Wellington Paulista e David.

Já o Rubro-negro terá vários desfalques para o então confronto. Gabigol está suspenso após receber cartão vermelho na última rodada; o lateral Filipe Luís, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo; Diego Alves sofre com problema muscular na coxa; Michael está com problemas no joelho; e Thiago Maia, que precisou passar por uma cirurgia no joelho, mas só deve retornar no ano que vem.

Flamengo: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Renê; Willian Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Outros jogos deste sábado

  • Atlético MG x Coritiba – 17h
  • Goiás x Sport – 19h
  • Fluminense x São Paulo – 21h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes