Fortaleza x Santos (21/1): onde assistir ao vivo e escalações da partida

Com foco total na Libertadores, Peixe joga com time misto, para poupar titulares; já o Leão, tem jogo de vida ou morte, na busca para fugir da zona de rebaixamento.

Pela 31ª rodada, Fortaleza x Santos se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 19h, na Arena Castelão. Finalista na Libertadores, o Peixe busca se aproximar do G-6, enquanto o Leão precisa dos três pontos para se afastar da zona do rebaixamento.

Onde assistir Fortaleza x Santos?

A partida entre Fortaleza e Santos não terá transmissão da TV aberta. Mas, na fechada, a TNT Sports exibe o jogo ao vivo, exceto para o estado do Ceará. No entanto, o Premiere, no pay-per-view, transmite a partida para todo o país.

Prováveis escalações do jogo

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Wanderson, Carlinhos; Felipe, Juninho; Romarinho, David, Osvaldo, Wellington Paulista.

Santos: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Alex e Wagner Leonardo (Felipe Jonatan); Vinícius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Arthur Gomes e Bruno Marques (Marcos Leonardo).

No primeiro turno, santos e fortaleza empataram em 1 a 1, na vila belmiro
No primeiro turno, santos e fortaleza empataram em 1 a 1, na vila belmiro (foto: ivan storti/santos)

Jogos da 31ª rodada do Brasileirão

  • Botafogo 1 x 3 Atlético-GO
  • Bahia x Athletico-PR
  • Grêmio x Atlético-MG
  • Coritiba x Fluminense
  • São Paulo x Inter
  • Red Bull Bragantino x Vasco

Quinta – 21/1

  • Flamengo x Palmeiras – 19h
  • Fortaleza x Santos – 19h
  • Goiás x Ceará – 19h
  • Corinthians x Sport – 21h

Como Fortaleza e Santos chegam para o jogo?

Os cearenses vivem situação complicada na competição. Sem vencer desde a rodada 22, então quando ganhou do Botafogo por 2 a 1, o Leão vive uma decadência desde a saída de Rogério Ceni. Marcelo Chamusca chegou para o lugar do mito, mas não conseguiu engrenar com a equipe e foi demitido. Com 32 pontos, assim como Vasco e Sport, o Fortaleza é o 16º colocado, primeira equipe fora da zona do rebaixamento. Entretanto, a equipe está a dois pontos do Bahia, 17º.

Com foco total na Libertadores, o Santos atualmente ocupa a oitava posição, com 45 pontos. Embalado, a equipe de Cuca vem de duas vitórias seguidas e está a sete pontos do Flamengo, quarto colocado. Embora a atenção da equipe seja a competição internacional, o Peixe busca os três pontos para não se distanciar do pelotão da frente.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes