Goiás x Flamengo: onde assistir e escalações do jogo do Brasileirão (17/1)

Enquanto o Rubro-negro sonha com o título do Campeonato Brasileiro, goianos tentam fugir da zona do rebaixamento, para se manterem na Série A.

Goiás x Flamengo se enfrentam nesta segunda-feira (18), pela 30ª rodada do Brasileirão, com objetivos totalmente opostos. Enquanto o Mengão ainda sonha om o título do Campeonato Brasileiro, os goianos buscam escapar da zona do rebaixamento. A bola rola às 20h, no Estádio Serrinha.

Onde assistir Goiás x Flamengo pelo Brasileirão?

O confronto entre Goiás x Flamengo não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV transmite a partida, exceto para o estado de Goiás, e o Premiere transmite no pay-per-view para todo o país.

Como as equipes chegam para o jogo?

Em 18º, com 26 pontos, o Goiás melhorou no segunda turno, mas o desempenho ainda é insuficiente para tirar a equipe da zona do rebaixamento. Logo depois de duas vitórias seguidas, o time goiano perdeu na última rodada, para o Internacional. Caso consiga os três pontos, a equipe não sai do Z-4, no entanto, empata em pontos com o Bahia, o 17º.

Já o Rubro-negro ainda não venceu em 2021. Vindo de duas derrotas seguidas, a equipe de Rogério Ceni busca os três pontos e ainda sonham com o título do Brasileirão. Atualmente, o clube é o quinto colocado, com 49 pontos, um a menos que o Grêmio.

+ Equilíbrio marca Palmeiras x Corinthians na temporada; relembre os jogos

Prováveis escalações de Goiás x Flamengo

Goiás: Tadeu; Heron (Iago Mendonça), David Duarte, Fábio Sanches e Jefferson; Ariel Cabral, Breno e Shaylon; Douglas Baggio, Fernandão e Rafael Moura.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Diego (João Gomes), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Outros jogos desta segunda

  • Palmeiras x Corinthians - 19h00

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes