Goiás x Sport (26/12): Saiba onde assistir o confronto e escalações

Brigando na parte de baixo da tabela, equipes fazem seu último jogo em 2020, neste sábado (26), no Estádio Serrinha.

Em jogo dos desesperados, Goiás x Sport se enfrentam neste sábado (26), às 19h, no Serrinha. A partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão, coloca frente a frente duas equipes que brigam na parte de baixo da tabela. Enquanto os goianos amargam a última posição do campeonato, os pernambucanos estão em 15º, mas apenas um ponto à frente do Vasco - primeira equipe no Z-4.

Onde assistir Goiás x Sport?

A partida não será exibida na TV aberta, mas o Premiere transmite o jogo para todo o Brasil, no pay-per-view. Júlio Oliveira narra o confronto entre Goiás x Sport, com comentários de Grafite.

+ CR7 de pijama e Neymar no Brasil; veja como foi o Natal dos craques

Como as equipes chegam para o duelo?

Ambos os clubes vivem momentos complicados no campeonato. O Goiás amarga a última posição do Brasileirão, e soma apenas 20 pontos em 26 jogos. Uma vitória no jogo de hoje não tira a equipe da zona do rebaixamento, mas pode livrar o clube do 20º lugar, caso o Coritiba não vença.

Já o Sport não está no Z-4, mas está próximo. Em 15º, os pernambucanos estão a um ponto da zona, mas uma vitória pode dar um alívio ao clube. Se conquistar os três pontos, o Leão pode subir para a 12ª colocação, dependendo do resultado dos adversários.

Escalações de Goiás x Sport

Os atletas Ariel Cabral e Fábio Sanches reforçam o time goiano, logo depois de cumprirem suspensão. Com isso, o Goiás deve ir a campo com:

Goiás: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron (ou Iago Mendonça); Shaylon, Breno, Ariel Cabral, Douglas Baggio (ou Miguel Figueira) e Jefferson; Vinícius e Fernandão.

O Rubro-negro terá o retorno do lateral-esquerdo Sander, recuperado de lesão. O atleta deve brigar por uma vaga entre os 11 iniciais, com Júnior Tavares, que atua na mesma posição. Quem também retorna é o centroavante Hernane Brocador, liberado pelo departamento médico, mas que ficou de fora da relação por opção técnica.

Sport: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão Silva, Ronaldo, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto.

Outros jogos deste sábado

  • Atlético MG x Coritiba - 17h
  • Fortaleza x Flamengo – 19h
  • Fluminense x São Paulo – 21h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes