Grêmio x Atlético GO (27/12): saiba onde assistir e escalações do jogo

Equipes se enfrentam às 20h30, deste domingo (27), na Arena do Grêmio, e fazem o último jogo do Campeonato Brasileiro em 2020; competição retorna no dia 6 de janeiro.

Grêmio x Atlético GO fecham a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, em confronto neste domingo (27), às 20h30, na Arena. A partida será a última do Brasileirão em 2020, no entanto já no dia 6 de janeiro, a competição retorna.

Onde assistir Grêmio x Atlético GO?

O confronto entre Grêmio x Atlético GO não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o SporTV transmite na fechada, assim como o Premiere. Jader Rocha narra a partida, mas com comentários de Júnior (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho. Paulo César de Oliveira estará na Central do Apito.

+ Veja quando as principais ligas europeias retornam seus jogos

Como chegam as equipes para o jogo?

O Grêmio, logo depois da eliminação na Libertadores e empate no jogo seguinte pelo Brasileirão, conseguiu uma vitória. A equipe de Renato Gaúcho venceu o São Paulo no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, na última quarta (23). No entanto, as equipes voltam a se enfrentar no dia 30, no Morumbi, para definir o finalista da competição.

No Campeonato Brasileiro, a equipe vem de dois empates seguidos, mas está na quinta posição, de olho no G-4.

Já o Atlético GO está embalado com duas vitórias seguidas - diante do Fluminense e Ceará. O time goiano está em 11º lugar, dentro do grupo de classificação à próxima Copa Sul-americana.

Escalações de Grêmio x Atlético GO

Pensando na Copa do Brasil, Renato Gaúcho deve poupar a maioria dos seus titulares, de olho na semifinal contra o São Paulo. No entanto, Maicon e Geromel, lesionados, e Kannemann, suspenso, são desfalques garantidos.

Grêmio: Paulo Victor (Vanderlei); Vanderson, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez; Thaciano (Darlan), Lucas Silva, Luiz Fernando (Alisson), Pinares e Ferreira (Pepê); Churín.

Pelo lado do Dragão, a equipe não conta com Zé Roberto, que está suspenso.

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Eder e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Wellington Rato, Chico e Gustavo Ferrareis; Roberson.

Outros jogos do Brasileirão no domingo (27)

  • Botafogo x Corinthians – 16h
  • Bahia x Internacional – 16h
  • Athletico PR x Vasco – 18h15
  • Santos x Ceará – 18h15
  • Palmeiras x Red Bull Bragantino - 18h15
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes