Grêmio x Flamengo (28/1): onde assistir e escalações da partida

Confronto direto coloca frente a frente quarto e sexto colocado do Campeonato Brasileiro; vitória deixa Fla na segunda posição, já para os gaúchos, três pontos aproximam a equipe do G-4.

Em jogo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão, Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 20h, na Arena do Grêmio. O confronto coloca frente a frente o quarto e sexto colocado da competição, em confronto direto na briga pelo título.

Onde assistir Grêmio x Flamengo ?

A partida entre Grêmio e Flamengo não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe a partida ao vivo, a partir das 20h, no pay-per-view.

Prováveis escalações de Grêmio e Flamengo

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Pepê; Diego Souza.

Flamengo: Hugo; Isla, Willian Arão (Natan), Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

No primeiro turno, equipes empataram em 1 a 1, no maracanã
No primeiro turno, equipes empataram em 1 a 1, no maracanã (foto: alexandre vidal/flamengo)

Jogos atrasados do Brasileirão

  • Palmeiras 1 x 1 Vasco
  • Atlético-MG 2 x 0 Santos
  • Bahia x Corinthians – 19h
  • Grêmio x Flamengo – 20h

Como Bahia e Corinthians chegam para o jogo?

Em sexto lugar, com 51 pontos, o Grêmio voltou a perder no campeonato após 17 rodadas do Brasileirão invicto. No entanto, nos últimos jogos, o time de Renato Gaúcho não vinha de bons resultados. Com três empates seguidos, o Tricolor então viu seu tabu quebrar diante do Internacional, no domingo (24), e com a derrota, soma quatro jogos sem vencer no Brasileiro. A quatro pontos do G-4, o Grêmio pode encostar entre os quatro primeiros, mas caso conquiste a vitória.

+ Saiba quem são os campeões brasileiros da Libertadores

Oscilando em 2021, logo depois de duas vitórias seguidas, o Flamengo perdeu na última rodada para o Athletico-PR, e viu a diferença para o líder Colorado aumentar. Em quarto lugar, com 55 pontos, o Rubro-negro perdeu a terceira posição após vitória do Atlético-MG, mas em caso de triunfo nesta quinta (28), o time de Rogério Ceni pode subir para o segundo lugar do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.