Grêmio x Flamengo (28/1): onde assistir e escalações da partida

Confronto direto coloca frente a frente quarto e sexto colocado do Campeonato Brasileiro; vitória deixa Fla na segunda posição, já para os gaúchos, três pontos aproximam a equipe do G-4.

Em jogo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão, Grêmio e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 20h, na Arena do Grêmio. O confronto coloca frente a frente o quarto e sexto colocado da competição, em confronto direto na briga pelo título.

Onde assistir Grêmio x Flamengo ?

A partida entre Grêmio e Flamengo não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe a partida ao vivo, a partir das 20h, no pay-per-view.

Prováveis escalações de Grêmio e Flamengo

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Pepê; Diego Souza.

Flamengo: Hugo; Isla, Willian Arão (Natan), Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

No primeiro turno, equipes empataram em 1 a 1, no maracanã
No primeiro turno, equipes empataram em 1 a 1, no maracanã (foto: alexandre vidal/flamengo)

Jogos atrasados do Brasileirão

  • Palmeiras 1 x 1 Vasco
  • Atlético-MG 2 x 0 Santos
  • Bahia x Corinthians – 19h
  • Grêmio x Flamengo – 20h

Como Bahia e Corinthians chegam para o jogo?

Em sexto lugar, com 51 pontos, o Grêmio voltou a perder no campeonato após 17 rodadas do Brasileirão invicto. No entanto, nos últimos jogos, o time de Renato Gaúcho não vinha de bons resultados. Com três empates seguidos, o Tricolor então viu seu tabu quebrar diante do Internacional, no domingo (24), e com a derrota, soma quatro jogos sem vencer no Brasileiro. A quatro pontos do G-4, o Grêmio pode encostar entre os quatro primeiros, mas caso conquiste a vitória.

+ Saiba quem são os campeões brasileiros da Libertadores

Oscilando em 2021, logo depois de duas vitórias seguidas, o Flamengo perdeu na última rodada para o Athletico-PR, e viu a diferença para o líder Colorado aumentar. Em quarto lugar, com 55 pontos, o Rubro-negro perdeu a terceira posição após vitória do Atlético-MG, mas em caso de triunfo nesta quinta (28), o time de Rogério Ceni pode subir para o segundo lugar do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes