Guarani x Brasil de Pelotas: onde assistir, horário e escalação - 6/8

Equipes se enfrentam no Estádio Brinco de Ouro em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Guarani x Brasil de Pelotas se enfrentam nesta sexta-feira, 6/8, em confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2021. A bola rola às 19h, no Estádio Brinco de Ouro, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir Guarani x Brasil de Pelotas ao vivo.

Guarani x Brasil de Pelotas: onde assistir ao vivo?

A partida da 16ª rodada do Brasileiro Série B não terá transmissão da TV aberta. No entanto, onde o torcedor pode assistir ao vivo é no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 19h (horário de Brasília)

Onde assistir Guarani x Brasil de Pelotas ao vivo: Premiere

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Qual a provável escalação do jogo hoje?

  • Guarani: Gabriel Mesquita (Rafael Martins), Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva e Índio; Bruno Sávio, Andrigo e Allan Victor (Matheus Souza); Lucão do Break.
  • Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Oliveira, Alan Dias, Arthur Henrique e João Siqueira; Wesley, Renatinho, Gabriel Terra, Jarro Pedroso e Netto; Neto.

O Guarani chega ao jogo de hoje, 6/8, vindo de duas derrotas seguidas. Na última rodada, o bugre perdeu para o Vila Nova por 4 a 1 e se distanciou ainda mais do G-4. Agora, o time campineiro tem 23 pontos e inicia a rodada na 8ª posição.

Por outro lado, o Brasil de Pelotas segue na zona do rebaixamento. Em seu último compromisso, o time gaúcho perdeu para o Sampaio Corrêa e chegou a três partidas sem vitória. Com a campanha ruim, a equipe amarga a 18ª posição, mas com 12 pontos.

O duelo entre Guarani x Brasil de Pelotas não terá transmissão ao vivo da televisão aberta, mas onde o torcedor pode assistir é no Premiere, que exibe o confronto com exclusividade.

 

Leia também

+ Enquete: para onde vai Messi? Vote nos possíveis destinos do craque

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes