Horário e onde assistir jogo do Grêmio e Sport ao vivo hoje (3/10)

Equipes se enfrentam na Arena do Grêmio, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Grêmio e Sport se enfrentam neste domingo, 3 de outubro, em partida da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 20h30 (horário de Brasília) na Arena do Grêmio, com transmissão na tv fechada. Confira como assistir jogo do Grêmio e Sport ao vivo e as prováveis escalações.

Como assistir jogo do Grêmio ao vivo?

A partida da 23ª rodada do Brasileiro Série A não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor pode acompanhar ao vivo pelo Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 3 de outubro 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Arena do Grêmio - Porto Alegre (RS)

Onde assistir jogo do Grêmio ao vivo: Premiere

Quais as últimas notícias da partida?

O Grêmio chega ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo do Premiere, logo depois de perder para o Athletico PR por 4 a 2. Com o revés, o Tricolor estacionou nos 22 pontos e está em 18º, a dois de sair do Z-4. Ou seja, caso conquiste o triunfo, a equipe pode escapar da zona do rebaixamento, a depender de outros resultados.

Por outro lado, o time do Sport chega ao confronto vindo de três derrotas consecutivas e na penúltima posição da tabela. Na última rodada, o Leão perdeu para o Fortaleza por 1 a 0 e chegou a oitos partidas sem vitória. Com 17 pontos, a equipe pernambucana está a sete de sair do Z-4.

Qual a provável escalação do jogo?

Em busca da vitória, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então das 20h30, a bola rola para o jogo do Grêmio e Sport, que o torcedor pode assistir ao vivo nos canais fechados. Confira abaixo, quais os prováveis times para o jogo:

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues (Kannemann) e Rafinha; Thiago Santos, Villasanti, Alisson, Douglas Costa (Lucas Silva) e Ferreira; Borja.

Sport: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Hernanes e Gustavo; Everaldo, Tréllez (Everton Felipe) e Mikael.

Quem vencer o embate garante mais três pontos na tabela de classificação, mas em caso de empate, os dois clubes pontuam apenas um. Para assistir o jogo do Grêmio e Sport ao vivo hoje, o torcedor terá que acompanhar pelo Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela da Série C 2021: programação de jogos e grupos da 2ª fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes