Inter goleia São Paulo por 5 a 1 e assume liderança do Brasileirão

Colorado conquista sexta vitória seguida e ultrapassa São Paulo na tabela; com 59 pontos, Colorado é líder da competição, com dois pontos de vantagem.

O Inter goleou o São Paulo em 5 a 1, nesta quarta-feira (20), no Morumbi, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Em jogo praticamente perfeito da equipe Colorada, o time de Abel Braga dominou o confronto e passou o próprio Tricolor na tabela. Em primeiro lugar, o Inter tem dois pontos de vantagem para a equipe de Diniz, segundo colocado.

+ Santos x Palmeiras: o que se sabe sobre a final da Copa Libertadores

Inter domina os 90 minutos e goleia São Paulo

Enquanto o Inter encarou a partida como uma final, a equipe Tricolor entrou desligada e logo aos sete minutos, sofreu o primeiro gol. Em falta cobrada na área, Cuesta se antecipou da marcação e abriu o placar da partida.

Os gaúchos continuavam dominando o confronto, e aos 23 minutos, fez o segundo gol. Patrick lançou lançou Yuri Alberto na direita, que achou Caio Vidal. O atacante invadiu a área e tocou na saída de Volpi, para fazer o segundo.

Os donos da casa até conseguiram diminuir o marcador no primeiro tempo. Em cobrança de escanteio de Daniel Alves, Reinaldo desviou e Luciano testou para o gol. O São Paulo conseguiu equilibrar a partida, mas pouco fez.

No segundo tempo, Diniz colocou o time mais ofensivo, tirou Léo e Gabriel Sara, para colocar Vitor Bueno e Igor Gomes. No entanto, quem chegou aos gols foi o Inter, que goleou o São Paulo.

Aos 14, 20 e 22 minutos, Yuri Alberto anotou três gols em sequência, e fez 5 a 1 para o Colorado, para fechar a goleada e assumirem a liderança.

Próximos jogos

O São Paulo volta a campo então neste sábado (23), às 19h, contra o Coritiba, no Morumbi. Já o Internacional, terá o Gre-Nal, contra o Grêmio, no domingo (24), às 16h.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.