Inter x Fortaleza (17/1): onde assistir e escalações do jogo do Brasileirão

Enquanto Colorado vem de cinco vitórias seguidas e busca liderança da competição, Leão vive momento conturbado no campeonato, e está a três pontos da zona do rebaixamento.

Pela 30ª rodada do Brasileirão, Inter x Fortaleza se enfrentam no Beira-rio, às 20h30, deste domingo (17). Enquanto o Colorado quer os três pontos para colar no líder São Paulo, o Leão busca vencer, para se afastar da zona do rebaixamento.

Onde assistir Inter x Fortaleza no Brasileirão?

O confronto entre Internacional x Fortaleza não terá transmissão da TV aberta. Mas, o Premiere, no pay-per-view, e a TNT, exibem o confronto para todo o Brasil, na TV fechada.

+ Santos x Palmeiras: o que se sabe sobre a final da Copa Libertadores

Como as equipes chegam para o jogo?

Atual segundo colocado do Brasileirão, o Inter está com 53 pontos, mas a três do São Paulo. Entretanto, o Tricolor Paulista joga às 16h, e caso perca sua partida, pode ver o Inter igualar sua pontuação. Vindo de cinco vitórias seguidas no campeonato, os gaúchos vivem ótima fase, e hoje, são a principal ameaça do então líder da competição.

Já o Fortaleza vive momento conturbado no campeonato. O Leão é o 16º colocado, a três pontos da zona do rebaixamento, mas para piorar o cenário, demitiu o treinador Marcelo Chamusca, no início do ano. A última vitória da equipe cearense no Brasileiro, ocorreu na 22ª rodada, mas contra o Botafogo, no Engenhão.

Prováveis escalações de Inter x Fortaleza

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Praxedes; Caio Vidal e Yuri Alberto.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe, Juninho, Osvaldo, David e Romarinho; Wellington Paulista.

Confira os jogos da 30ª rodada da Série A

Domingo

  • Santos x Botafogo – 16h
  • Athletico PR x São Paulo – 16h
  • Atlético MG x Atlético GO – 18h15
  • Internacional x Fortaleza – 20h30

Segunda

  • Goiás x Flamengo – 20h

28/1

  • Bahia x Corinthians – 19h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes