Inter x Grêmio: onde assistir o Gre-Nal 429 e escalações da partida

Equipes já se enfrentaram em 428 oportunidades, com 156 vitórias do Inter contra 136 do Grêmio, além de 136 empates.

Inter x Grêmio fazem o clássico Gre-Nal neste domingo (24), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando no Beira-Rio, a bola rola a partir das 16h em confronto na briga pelo título. Enquanto os Colorados são líderes com 59 pontos, o Grêmio é o sexto com 51.

Onde assistir o Gre-Nal entre Inter e Grêmio?

O clássico entre Inter x Grêmio então terá transmissão da tv aberta. A Rede Globo transmite a partida, mas apenas para o Estado do Rio Grande do Sul. No entanto, o Premiere exibe o jogo para todo o país, a partir das 16h, no pay-per-view.

+ Em 3º, Flamengo depende apenas de si para ser campeão; saiba por quê

Prováveis Escalações

Internacional: Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, João Peglow e Praxedes; Yuri Alberto.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Thaciano) e Matheus Henrique (Darlan); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Nesta temporada, equipes se enfrentaram na fase de grupos da libertadores
Nesta temporada, equipes se enfrentaram na fase de grupos da libertadores (foto: ricardo duarte/internacional)

Jogos da 32ª rodada do Brasileirão

  • São Paulo x Coritiba – 19h
  • Vasco x Atlético MG – 21h

Domingo (23/1)

  • Internacional x Grêmio – 16h
  • Athletico PR x Flamengo – 16h
  • Ceará x Palmeiras – 16h
  • Santos x Goiás – 18h15
  • Sport x Bahia – 18h15
  • Atlético GO x Fortaleza – 18h15
  • Fluminense x Botafogo – 20h30

Segunda (25/1)

  • Corinthians x Red Bull Bragantino

Como Inter e Grêmio chegam para o jogo?

Líder, com 59 pontos, o Colorado vem de uma sequência de sete vitórias consecutivas. No entanto, a time de Abel Braga não vence seu rival há dois anos e meio. Para quebrar o tabu, o Inter então conta com a excelente fase e com a motivação de se manter na liderança. Caso perca o dérbi, a equipe pode ser ultrapassada pelo São Paulo na rodada, mas caso o Tricolor vença o Coritiba.

Já o Grêmio vem de três empates e por isso viu a distância para o líder aumentar nas últimas rodadas. A oito pontos do Colorado, os gremistas então podem diminuir a diferença para cinco pontos, caso vençam o clássico. Querendo manter o tabu, o Grêmio é a equipe que menos perdeu no campeonato, com apenas três derrotas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes