Inter x Palmeiras se enfrentam em briga direta pelo G-4; veja onde assistir

Com o Verdão em quarto, e o Colorado em quinto no Campeonato Brasileiro, confronto deste sábado pode definir quem fica no G-4 por mais uma rodada, visto que ambas equipes possuem 41 pontos.

Internacional e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 21h, no Beira-Rio, em jogo de disputa direta pelo G-4 do Brasileirão. A partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, coloca frente a frente o atual quarto colocado, os paulistas, contra o quinto, os gaúchos. Saiba onde assistir Inter x Palmeiras.

Com 41 pontos cada, o Verdão fica à frente pelo saldo de gols. Enquanto a equipe de Abel Ferreira tem o saldo de 13, o time do outro Abel, o Braga, tem 12. Assim como ambos os clubes, o Grêmio também está com 41 pontos, e em caso de empate no confronto, o Tricolor pode roubar a quarta colocação. Atualmente em sexto, para entrar no G-4, além de torcer por um empate entre Internacional x Palmeiras, o time de Renato Gaúcho precisa vencer o Sport, às 19h, deste sábado (19).

+ Neymar é 7ª celebridade mais bem paga; veja o salário do craque

Onde assistir Inter x Palmeiras ?

A partida não terá transmissão da TV aberta. No entanto o torcedor pode assistir Inter x Palmeiras na TNT, que exibe o duelo na TV fechada, com exceção do estado do Rio Grande do Sul.

O Premiere também exibe o jogo, e para todo o Brasil. Luiz Carlos Jr. será o narrador, mas com Alexandre Lozetti e PVC nos comentários.

No primeiro turno, equipes empataram em 1 a 1, em são paulo
No primeiro turno, equipes empataram em 1 a 1, em são paulo (foto: cesar greco)

Escalações de Inter x Palmeiras

Internacional

  • GOL - Marcelo Lomba;
  • DEF - Heitor, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés;
  • MEI - Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick, Praxedes (D'Alessandro) e Marcos Guilherme (Yuri Alberto);
  • ATA - Thiago Galhardo.

Palmeiras

  • GOL - Weverton;
  • DEF - Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña;
  • MEI - Danilo, Zé Rafael (Marcos Rocha) e Raphael Veiga;
  • ATA - Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Willian.

26ª rodada do Brasileirão

A 26ª rodada do Brasileirão teve início na última quarta-feira (16), no entanto apenas dois jogos foram realizados no dia. O líder do campeonato, São Paulo, ganhou do vice Atlético MG e abriu sete pontos de vantagem na liderança. Jogando no Morumbi, a equipe da casa soube fazer valer o mando de campo, e ganhou do Galo por 3 a 0, com gols de Igor Gomes, Sara e Toró.

Assim como São Paulo x Atlético MG, outra partida ocorreu na quarta às 21h30. Atlético GO e Fluminense se enfrentaram em Goiânia, e o Dragão venceu por 2 a 1. Wellington Soares e Jean fizeram para os donos da casa, mas Felipe Cardoso descontou para o Tricolor.

Neste sábado além de Inter x Palmeiras, mais dois jogos acontecem. Às 19h, Sport e Grêmio se enfrentam na Ilha do Retiro. E então às 21h, Coritiba e Botafogo jogam no Couto Pereira em briga direta do Z-4.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes