Internacional x Goiás (10/1): veja onde assistir e escalações da partida

Enquanto Colorado é vice-líder do Brasileirão e sonha com o título, goianos estão em 18º, mas podem sair da zona do rebaixamento em caso de vitória.

Internacional x Goiás se enfrentam neste domingo (10), às 18h15, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vice-líder, o Colorado chega embalado para o confronto com quatro vitórias seguidas. Já os goianos, engataram sua segunda vitória consecutiva, e sonham em sair da zona do rebaixamento.

Onde assistir Internacional x Goiás?

A partida entre Internacional x Goiás não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe o jogo para todo o país, pelo pay-per-view.

+ Estádio do Corinthians pode virar centro de vacinação contra Covid-19

Como as equipes chegam para o jogo?

Embalado no Brasileirão, o Colorado voltou a sonhar com o título da competição. Em segundo lugar, a equipe de Abel Braga está seis pontos atrás do líder São Paulo, que enfrenta o Santos também neste domingo. Enquanto o Internacional está com 50 pontos, o Tricolor tem 56.

Já o Goiás voltou a ter esperanças de permanecer na Série A para a próxima temporada. A equipe chegou a ser a última colocada no Brasileirão, mas atualmente está em 18º. Os goianos inclusive podem sair do z-4, em caso de vitória neste domingo. No entanto, para isso, é necessário que Bahia e Vasco não vençam seus jogos.

Prováveis escalações de Internacional x Goiás

Suspensos, Yuri Alberto e Edenilson são desfalques do Colorado., assim como Uendel e Marcelo Lomba, que estão lesionados.  No entanto, Thiago Galhardo retorna ao time após cumprir suspensão na última rodada.

Inter: Danilo Fernandes (Daniel); Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Lindoso (Nonato), Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Thiago Galhardo.

Já o Goiás do então técnico Glauber Ramos terá a volta do centroavante Fernandão, suspenso do último jogo.

Goiás: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Breno, Ariel Cabral, Douglas Baggio e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão.

Outro jogos da rodada

  • São Paulo x Santos - 16h
  • Flamengo x Ceará - 16h
  • Atlético GO x Bahia - 18h15
  • Vasco x Botafogo - 20h30
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes