Jogo do Flamengo e Palmeiras hoje – 30/5: como assistir e horário

Rubro-negros e alviverdes se enfrentam no Estádio do Maracanã, e buscam os três pontos para começarem o Brasileirão na parte de cima da tabela.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (30) na 1ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. Classificados às oitavas de final da Libertadores, ambos são candidatos ao título do Brasileirão e buscam o triunfo para largarem na ponta da tabela. A bola rola às 16h, mas no Estádio do Maracanã, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo do Flamengo e Palmeiras, hoje.

Como assistir jogo do Flamengo e Palmeiras, hoje?

Horário: 16h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Premiere e Globo

O jogo da 1ª rodada do Brasileirão Série A 2021 entre Flamengo e Palmeiras, hoje (30), terá transmissão ao vivo da televisão aberta pela Rede Globo. A emissora transmite ao vivo exceto para os Estados do Ceará e Rio Grande do Sul.

No entanto, o Premiere também transmite para todo o país, mas nos canais fechados. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Escalação do jogo do Flamengo e Palmeiras

  • Flamengo: Diego Alves, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
  • Palmeiras: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Alan Empereur; Gabriel Menino (Mayke), Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Viña (Victor Luis); Rony e Luiz Adriano.

Como as equipes chegam para o jogo?

Mesmo com empate contra o Vélez no último jogo da fase de grupos da Libertadores, o Rubro-negro conseguiu avançar como líder de seu grupo às oitavas de final do torneio. Para o jogo de hoje (30), contra o Palmeiras, o Flamengo busca voltar a vencer para largar na ponta da tabela. Atual bicampeão, o time do Fla é um dos favoritos ao título.

Por outro lado, o Verdão planeja os três pontos fora de casa para também começar a competição com o pé direito. Campeão da Copa do Brasil na temporada passada, o clube enfrentou o time da Gávea na Supercopa, mas perdeu a decisão do título nos pênaltis. Agora, busca dar o troco nos flamenguistas e brigar pelo título do Brasileiro.

+ Veja os possíveis adversários do Flamengo nas oitavas da Libertadores

Você pode gostar também
buy cialis online