Jogo do Flamengo e Santos ao vivo: horário do jogo sábado - 28/8

Equipes se enfrentam no Estádio da Vila Belmiro em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Campeonato Brasileiro da Série A dá continuidade hoje, 28 de agosto, na 18ª rodada da competição com o jogo do Flamengo e Santoso. As equipes se enfrentam Estádio da Vila Belmiro e a partida terá transmissão ao vivo para todo o país.

Horário e onde assistir Flamengo e Santos hoje

O jogo entre Santos x Flamengo está marcado para às 19h (horário de Brasília). O confronto é válido pela 18ª rodada da Série A, mas será o único neste horário.

A partida entre os clubes não terá transmissão na tv aberta, somente pelo Premiere. O canal do pay-per-view possui quatro opções de pacotes, que vão de R$59,90 a R$99,90.

Onde assistir jogo do Santos x Flamengo hoje: Premiere

Horário: 19 h

Como as equipes chegam ao jogo?

O Santos chega para o confronto logo depois de perder para o Athletico PR por 1 a 0 na Copa do Brasil. No Brasileirão, o Peixe vem de três empates consecutivos e inicia a rodada na 11ª posição, com 22 pontos.

Por outro lado, o Flamengo chega ao jogo de hoje depois de vencer o Grêmio por 4 a 0 nas quartas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, o Rubro-negro empatou com o Ceará na última rodada, mas pode entrar no G-4 em caso de trunfo diante do Imortal.

Provável escalação do jogo do Santos x Flamengo hoje

Em busca do triunfo no Brasileirão, Santos x Flamengo vão a campo no jogo de hoje com o que de melhor possuem à disposição no elenco. Confira então as prováveis escalações:

Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Wagner Palha e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Flamengo: Diego Alves; Filipe Luis, Léo Pereira, Viana, Isla; Diego, Arão; Michael, De Arrascaeta, Everton Ribeiro; Gabriel Barbosa.

O torcedor pode assistir o jogo de hoje do Santos x Flamengo ao vivo pelo Premiere, serviço pay-per-view que exibe então todos os confrontos válidos pela Série A.

 

 

Leia também

+ Jogos do Brasileirão Série A 2021 – tabela completa da 18ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes