Jogo do Grêmio hoje: onde vai passar, horário e escalação ao vivo (18/06)

Elenco enfrenta o Sampaio Corrêa neste sábado, 18 de junho, para seguir vivo na briga pelo G4 da competição

Procurando saber onde assistir o jogo do Grêmio hoje? Fique ligado no texto para descobrir as informações. Neste sábado, 18 de junho, o tricolor gaúcho enfrenta o Sampaio Corrêa pela décima terceira rodada do Brasileirão na Série B, jogando na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Com início a partir das 11h (Horário de Brasília), saiba onde assistir ao jogo do Grêmio hoje ao vivo.

O elenco gaúcho não perde há seis jogos, enquanto os visitantes mantém desempenho regular dentro dos gramados da segunda divisão. Quem vencer se garante próximo da parte de cima e consequentemente do acesso.

Onde assistir o jogo do Grêmio hoje ao vivo?

O jogo do Grêmio hoje vai ser transmitido ao vivo no Premiere, pay-per-view.

Disponível somente em operadoras de TV por assinatura, o canal do Premiere exibe as emoções do confronto da Série B neste sábado para todos os estados do Brasil. O torcedor deve sintonizar a emissora e curtir ao vivo.

Online, a plataforma do Premiere ou do Globo Play são os responsáveis por exibirem para os usuários pelo aplicativo do celular, smart TV, tablet ou computador. Basta acessar com o e-mail e a senha.

 

Data: 18/06/2022
Horário: 11h (Horário de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro / VAR: Phatrice Wallace Corrêa Maia
Onde assistir: Premiere

+ Classificação do Brasileirão 2022: tabela após a 12ª rodada

Grêmio e Sampaio Corrêa na Série B do Brasileirão

Com a invencibilidade há seis jogos na Série B do Brasileirão, o Grêmio de Roger Machado vai fazer de tudo para seguir o plano e ficar mais próximo do G4 da competição. Em 5º lugar com 18 pontos, o elenco gremista contabiliza quatro vitórias, seis empates e dois jogos perdidos, com a possibilidade de ficar com três pontos a menos que o Vasco, quarto colocado.

Do outro lado, o Sampaio Corrêa aparece na 9ª posição com 15 pontos, ou seja, venceu até aqui quatro partidas, empatou três e perdeu cinco dentro e fora de casa. Por isso, a vitória no jogo deste sábado é importante para o elenco se quiser brigar pelo acesso e evitar um provável rebaixamento.

 

Escalações:

Diego Souza está de volta para o grupo, mas Kannemann está suspenso, e Edílson e Elkesson seguem lesionados.

Escalação do Grêmio: Gabriel; Rodrigues, Pedro Geromel, Bruno Alves, Varela; Bitello, Villasanti, Nicolas; Elias, Diego Souza e Biel. Técnico: Roger Machado

 

Escalação do Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateusinho, Allan Gódoi, Nilson, Lucas Hipólito; Leandro Ferreira Pessoa, André, Pimentinha, Rafael Vila; Ygor Catatau e Gabriel Poveda. Técnico: Léo Condé

Palpite Grêmio x Sampaio Corrêa

Vindo de boa sequência e jogando em casa, o Grêmio é o favorito no duelo deste sábado, 18 de junho, pela Série A do Brasileirão.

O elenco de Roger Machado deve manter o time titular para entrar em campo neste desafio, mesmo com algumas baixas importantes no plantel de jogadores. No jogo do Grêmio hoje, ele deve garantir os três pontos contra o seu rival, mas é provável de se encontrar um caminho complicado pela frente.

Isso porque o Sampaio Corrêa aparece na parte de cima da classificação da Série B e mostra cada vez mais um futebol bastante regular, pronto para complicar a vida dos gaúchos.

Jogo do grêmio hoje

Quais as chances do Grêmio subir para Série A?

Até a décima terceira rodada da Série B do Brasileirão, o Grêmio tem 29.0% de chances de subir para a primeira divisão do Campeonato, de acordo com dados do estudo divulgado pelo Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

O time gaúcho aparece atrás dos rivais Cruzeiro, Bahia e Vasco, com até 60% na quantidade de porcentagem. No entanto, a competição está só começando e até o fim tudo pode mudar. O Grêmio é um forte candidato ao acesso da temporada que vem e, por isso, esse número deve sofrer alterações entre os quatro primeiros.

 

Acompanhe o portal DCI também no Google News.

Você pode gostar também