Jogo do Paragominas x 4 de Julho - 18/7: onde assistir e horário hoje

Equipes entram em campo neste domingo para brigar pelos três pontos na competição

Paragominas e 4 de Julho se enfrentam neste domingo, 18/07, a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio Arena Verde, pela sétima rodada da Série D do Brasileirão. Pelo grupo 2, equipe visitante pode diminuir a diferença com o líder. Então, saiba onde assistir ao jogo do Paragominas e 4 de Julho hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Paragominas x 4 de Julho ao vivo?

Horário: 16h

Onde assistir ao vivo: Eleven Sports e CBF TV

 

O Eleven Sports, site que realiza transmissões através da CBF, exibe o jogo do Paragominas e 4 de Julho hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 16h. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão, sendo o site a única maneira de acompanhar a partida no país.

  • Transmissão gratuita no site oficial do Eleven Sports (www.elevensports.com)
  • Disponível no site da CBF 

Como vem as equipes para o confronto?

A equipe do Paragominas aparece em 4º lugar no grupo 2 com 9 pontos no total. Dessa maneira, em toda a temporada, venceu dois jogos, empatou três e perdeu somente um. Com isso, se vencer o jogo deste domingo, 18/7, consegue chegar até o topo da tabela.

Enquanto isso, o time do 4 de Julho aparece em segundo lugar no grupo com 11 pontos. Portanto se conseguir o resultado positivo em seu favor, diminui a diferença com o líder Guarany de Sobral para apenas um ponto, ou seja, pode ultrapassa-lo nas próximas rodadas.

Prováveis escalações de Paragominas x 4 de Julho

Paragominas: Dida; Paulo Rangel, Wanderlan, Aleilson, Paulo de Tarcio, Wellyson, André, Douglas, Caica, Edicleber, Rosivan.

4 de Julho: Jaílson; Jânio, Marcelo, Hiltinho, Edy, Cinelton, Romulo, Alexsandro, André, Wanderson, Zé Arthur.

 

 

Leia também: Corinthians contrata Giuliano para 2021: confira os números do meia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes