Jogo do Santos hoje x Cuiabá - 4/9: horário e como assistir AO VIVO

Equipes se enfrentam na Arena Pantanal, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Cuiabá x Santos se enfrentam hoje, 4 de setembro, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A bola rola às 21h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, com transmissão ao vivo na tv fechada. Veja como assistir jogo do Cuiabá x Santos ao vivo.

Como assistir ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o confronto no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 4 de setembro 2021

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Arena Pantanal, Cuiabá-MT

Onde assistir: Premiere

Quais as últimas notícias do jogo do Santos?

O Cuiabá chega ao confronto vindo de empate com o atual terceiro colocado da tabela, o Fortaleza. Com o um ponto conquistado, o Dourado chegou aos 21 e manteve-se fora da zona do rebaixamento. Atualmente, o time mato-grossense é o 15º colocado, com 21 pontos, mas a três do Z-4.

Por outro lado, o Santos chega ao jogo de hoje, 4, logo depois de perder para o Flamengo por 4 a 0, na Vila Belmiro. O revés deixou o clube estacionado nos 22 pontos e o Peixe não vence há quatro rodadas na Série A. Em 12º, a equipe de Fernando Diniz pode encostar no G-6, mas caso consiga o triunfo na partida.

Qual a provável escalação do jogo?

Na busca pela vitória na 19ª rodada da Série A, Cuiabá x Santos vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Cuiabá: Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Auremir, Camilo e Pepê; Cabrera, Jenison e Clayson.

Santos: João Paulo; Madson, Robson, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez; Gabriel Pirani, Marcos Leonardo (Léo Baptistão) e Lucas Braga (Marcos Guilherme).

O torcedor pode assistir jogo do Cuiabá x Santos ao vivo por meio do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

Leia também

+ Tabela da Copa do Nordeste 2022: data dos jogos da fase preliminar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes