Jogos de hoje do Brasileirão 2021: quem joga nesta terça (5/10)

Nesta terça-feira, 5 de outubro, ocorrem rodadas pelo Campeonato Brasileiro da Série A e Série B.

O Campeonato Brasileiro 2021 terá uma terça-feira, 5 de outubro, com jogos por duas divisões. Mesmo com a rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo 2022, a CBF manteve as partidas, embora algumas equipes sofram com desfalques. Confira abaixo quais serão os jogos do Brasileirão de hoje.

Confira onde assistir todos os jogos de hoje

Quem joga hoje pelo Brasileirão 2021?

Nesta terça-feira, 5 de outubro, três partidas ocorrem válidas pelo Campeonato Brasileiro 2021. Apenas duas divisões do futebol nacional apresentam confrontos hoje, sendo uma de abertura da 24ª rodada da Série A e duas válidas pela 29ª rodada da Série B. Todos os embates terão transmissão ao vivo, na rede de canais fechados.

Jogos do Brasileirão Série A

O único confronto válido pela primeira divisão do futebol brasileiro, será o duelo entre Corinthians x Bahia, na Neo Química Arena. Depois de empatar com o RB Bragantino, o Timão se manteve na cola do G-4 e se ganhar em casa do Tricolor entra no G-4, até a realização dos jogos de Fortaleza e do Massa Bruta.

Por outro lado, a vitória ou empate para o Bahia nos jogos do Brasileirão hoje servem para a equipe sair da zona do rebaixamento. Caso consiga pontuar, os baianos pulam à 16ª posição e empurram o Santos ao Z-4. No entanto, o Peixe joga na quinta, 7, e em caso de triunfo no clássico diante do São Paulo, ultrapassa novamente o Bahia.

Corinthians x Bahia – Neo Química Arena, às 21h30 (Premiere)

Quais os jogos do Campeonato Brasileiro Série B?

A segunda divisão do Brasileirão apresenta dois jogos para esta terça-feira, 5 de outubro. Às 19h, Avaí e Ponte Preta fazem a abertura da 29ª rodada da Série B em confronto no Estádio da Ressacada. Vice-líder, o Leão vai em busca dos três pontos para colar no líder Coritiba, enquanto a Macaca precisa vencer para se afastar do Z-4.

Já às 21h30, o Náutico recebe o Goiás no Estádio dos Aflitos. As duas equipes venceram na última rodada após acumularem uma sequência negativa e agora buscam o triunfo para embalarem. O Timbu conta com o fator casa para vencer a segunda seguida e voltar a se aproximar do G-4, enquanto o Esmeraldino quer os três pontos para colar no líder Coxa. Duelo fecha os jogos de hoje do Brasileirão.

Avaí x Ponte Preta – Estádio da Ressacada, 19h – (SporTV e Premiere)

Náutico x Goiás – Estádio dos Aflitos, 21h30 – (SporTV e Premiere)

 

Você pode gostar também
buy cialis online