Jogos do Brasileirão hoje: horários onde assistir na segunda (06/12)

Confira quais são os jogos da rodada desta segunda e onde assistir

Fechando a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, a bola vai rolar em seis confrontos nesta segunda-feira, 06 de dezembro de 2021, com transmissão ao vivo. A disputa pela Libertadores continua, enquanto a fuga do rebaixamento segue acirrada. Confira quais são os jogos de hoje do Brasileirão e onde assistir cada um deles.

Quais são os jogos do Brasileirão de hoje?

Seis jogos do Brasileirão vão acontecer nesta segunda, 06 de dezembro, para o torcedor acompanhar de perto cada uma das batalhas que foram travados na reta final da temporada. Dessa maneira, confira todos os jogos de hoje e onde assistir ao vivo.

 

  • São Paulo x Juventude – 19h – Premiere
  • Athletico-PR x Palmeiras – 19h – TNT (Menos PR), Estádio TNT, HBO Max e PPV do Furacão
  • Cuiabá x Fortaleza – 19h – Premiere
  • Internacional x Atlético-GO – 20h – SporTV (Menos RS) e Premiere
  • Flamengo x Santos – 20h – Premiere
  • Chapecoense x Sport – 21h – Premiere

 

Pela 37ª rodada do Brasileirão, a penúltima na temporada, seis confrontos serão realizados. O destino do Grêmio será definido hoje mesmo sem entrar em campo já que com a vitória de Cuiabá e Juventude, o clube gaúcho será rebaixado. Além disso, a briga pela vaga na Libertadores continua em todo o vapor.

Como assistir ao Brasileirão 2021?

As emissoras SporTV e Premiere são os grandes responsáveis por transmitirem a primeira e segunda divisão do Brasileirão ao público.

 

SportTV - jogos do Brasileirão hoje

O canal da Rede Globo está disponível apenas em operadoras por assinatura. Dessa maneira, para ter acesso, você deve entrar em contato com a empresa e escolher o melhor pacote que lhe interessa.

Por fim, você pode acompanhar o canal ao vivo tanto pela televisão quanto pelos aplicativos do SporTV, GloboPlay ou também GloboSat.

Premiere - jogos do Brasileirão hoje

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza uma variada de opções de canais com jogos de futebol tanto para a Série A como a B. Entretanto, para ter acesso, você deve escolher o tipo de plano que melhor lhe interessa e assinar por assinatura.

Através do site oficial (www.premiere.globo.com), o Premiere disponibiliza as diferentes opções de assinatura. Além disso, você pode assistir através da televisão ou pelo aplicativo do Premiere, disponível na loja do Android e iOS.

 

Leia também:

Quem é Anderson Talisca, jogador que o Corinthians quer em 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes