Onde assistir ao vivo jogo do Grêmio x Chapecoense hoje e horário - 9/8

Equipes se enfrentam na Arena do Grêmio em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021.

Grêmio e Chapecoense se enfrentam nesta segunda-feira, 9/8, em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola às 20h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir o jogo do Grêmio x Chapecoense hoje.

Onde assistir ao vivo jogo do Grêmio x Chapecoense hoje?

A partida entre as equipes na 15ª rodada do Brasileiro não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o duelo ao vivo no SporTV (menos para o RS) e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Onde assistir ao vivo: Premiere e SporTV

Horário do jogo do Grêmio x Chapecoense: 20h (horário de Brasília)

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Qual a escalação das equipes para o jogo?

Em busca do triunfo na Série A, Grêmio x Chapecoense devem ir a campo com o que possuem de melhor no elenco para conquistarem os três pontos no então jogo. A provável escalação deverá ser:

Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Geromel e Cortez; Thiago Santos, Darlan, Léo Pereira (Douglas Costa), Jean Pyerre e Alisson; Borja.

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Kadu, Derlan e Busanello; Léo Gomes, Anderson Leite, Fabinho, Felipe (Denner) e Fernandinho; Anselmo Ramon.

O Grêmio chega ao jogo de hoje, 9/8, vindo de derrota na última rodada do Brasileirão para o RB Bragantino. Com o revés, o clube continua na zona do rebaixamento, com apenas sete pontos, e precisa do triunfo para então voltar a vencer na competição.

Por outro lado, a Chapecoense chega ao confronto vindo de derrota para o Santos pelo placar mínimo. Lanterna da Série A, a equipe catarinense tem apenas quatro pontos no campeonato e segue sem vencer nenhum jogo na competição.

Leia também

+ Próximas Olimpíadas: onde e quando serão realizadas ?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes