Onde assistir jogo do Inter x Fortaleza ao vivo e horário hoje - (19/9)

Equipes se enfrentam no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021.

Em duelo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021, Inter x Fortaleza se enfrentam neste domingo, 19, em partida no Estádio Beira-Rio. A bola rola às 11h do horário de Brasília, com transmissão na tv fechada. Saiba então como assistir jogo do Inter x Fortaleza ao vivo.

Onde assistir jogo do Inter x Fortaleza ao vivo ?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo ao vivo no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 19 ​de setembro 2021

Horário: 11h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Beira-Rio, Porto Alegre (RS)

Onde assistir jogo Inter x Fortaleza ao vivo: Premiere

Quais as últimas notícias da partida?

Vindo de vitória diante do Sport por 1 a 0, o Inter chega ao jogo de hoje, na busca pelo segundo triunfo consecutivo para encostar no G-6, de olho em uma vaga na Libertadores. Com 26 pontos, o Colorado é o atual nono colocado e não perde no Nacional há seis jogos. Clube está a três pontos do Corinthians, sexto colocado.

Por outro lado, o Fortaleza chega ao duelo, logo depois de conquistar a vaga à semifinal da Copa do Brasil. No entanto, o Leão do Pici não vence no Brasileirão há cinco partidas e tem a quarta posição ameaçada. Caso a equipe não vença na rodada e o RB Bragantino ganhe seu duelo, o time cearense cai para a quinta posição.

Qual a provável escalação da partida?

Em busca do triunfo na 21ª rodada do Brasileirão, Inter x Fortaleza vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo para todo o país, com o que de melhor possuem no elenco. Confira então abaixo as prováveis escalações do duelo:

Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa; Yago Pikachu, Ronald, Ederson e Lucas Crispim; Romarinho, Wellington Paulista e Matheus Vargas.

O torcedor pode assistir jogo do Inter x Fortaleza ao vivo por meio do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Gabigol vai jogar no domingo contra o Grêmio? Entenda o que aconteceu

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes