Onde assistir Santos x São José feminino e horário do Brasileirão (13/03)

Equipes se enfrentam pelo Brasileirão Feminino neste domingo

Santos e São José se enfrentam hoje, pela segunda rodada do Brasileirão Feminino em 2022, a partir das 11h, no Estádio Vila Belmiro, em Santos. Confira as principais informações da transmissão hoje e onde assistir Santos x São José feminino.

Onde assistir Santos feminino

O Youtube vai transmitir o jogo Santos x São José. O canal do Santos no Youtube vai transmitir ao vivo a partida dos times femininos. A transmissão do Brasileirão é realizada de graça para todos os internautas.

A partida entre Santos e São José neste domingo, 13 de março de 2022, começa às 11h, horário de Brasília, no Estádio Vila Belmiro, em Santos, no estado de São Paulo.

Informações do jogo de hoje

Data: 13/03/2022
Horário: 11h (Horário de Brasília)
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Local: Estádio Vila Belmiro
Onde assistir jogo de hoje: Youtube

Escalação de Santos x São José

Santos: Vivi; Bruninha, Tayla, Sassá, Stabile; Brena, Julia, Erikinha, Ketlen; Jane, Cristiane

São José: Rosany; Leticia, Poliana, Vitoria, Larissa; Karen, Júlia, Sara, Bea; Juliana, Veronica

 

As Sereias da Vila estrearam com derrota para o Real Brasília pela primeira rodada do Brasileirão Feminino, pela temporada 2022. Com esse resultado, as jogadores do Santos buscam a redenção neste domingo, pela segunda rodada, para contar com a primeira vitória da competição e quem sabe subir na classificação. Por fim, está em décimo terceiro sem pontos.

Enquanto isso, o elenco do São José venceu o time do Avaí Kindermann e, agora, busca a sua segunda vitória consecutiva pelo Brasileirão Feminino. Ao todo, tem 3 pontos em quarta posição e, se vencer o confronto deste domingo e as adversárias perderem, aí pode brigar pela liderança.

 

Conheça o time feminino do Santos em 2022.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Brasileirão Feminino. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes