Palmeiras x Corinthians: onde assistir e escalações do dérbi paulista

Quem vencer confronto desta segunda, encerra temporada com mais vitórias no clássico; Palmeiras não consegue o feito desde 2016.

Palmeiras x Corinthians se enfrentam nesta segunda (18), em jogo atrasado da 28ª rodada do Brasileiro. Quem vencer o dérbi de amanhã, encerra a temporada com mais vitórias no confronto. Isso porque, até o momento, as equipes se enfrentaram em quatro oportunidades, com uma vitória para cada lado e dois empates.

No entanto, o Verdão não encerra a temporada com mais vitórias no clássico desde 2016. Para tentar quebrar o tabu, a equipe de Abel Ferreira contará com a força de seu estádio. Neste Brasileirão, o Alviverde perdeu seis confrontos, mas apenas dois foram no Allianz Parque. A bola rola às 19h.

Onde assistir Palmeiras x Corinthians?

O último confronto entre Palmeiras x Corinthians na temporada não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe o jogo para todo o Brasil, no pay-per-view.

Como as equipes chegam para o jogo?

Finalista da Libertadores, o Verdão encara a equipe de Mancini, em busca de se aproximar do G-4. Em sexto lugar, com 48 pontos, caso vença o confronto, o Palmeiras pode subir para a quarta posição. No entanto, vai depender do jogo do Flamengo, para saber se permanece entre os quatro primeiros ou não.

Já o Timão chega embalado para o clássico, mas querendo garantir uma vaga na próxima Libertadores. Em nono, com 42 pontos, o time de Mancini vem de quatro vitórias seguidas, e na última rodada, goleou o Fluminense por 5 a 0. Caso consiga os três pontos, o Alvinegro empata com o Santos, oitavo colocado, na pontuação.

Escalações do jogo entre Palmeiras x Corinthians

Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Alan Empereur e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Raphael Veiga) e Gabriel Menino; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.

Corinthians: Cássio; Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Ramiro (Cantillo); Gustavo Silva, Cazares e Mateus Vital; Jô.

Outros jogos desta segunda

  • Goiás x Flamengo - 20h
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes