Palmeiras x Grêmio: onde assistir e escalações do jogo da Série A

Equipes abrem a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (15), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo.

Palmeiras x Grêmio se enfrentam nesta sexta (15), em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. As equipes, finalistas da Copa do Brasil, fazem o confronto no Allianz Parque, às 21h30.

Onde assistir Palmeiras x Grêmio pela Série A?

O jogo entre Palmeiras x Grêmio pela Série A não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe o confronto no pay-per-view, para todo o Brasil.

Como as equipes chegam para a decisão?

Vindo de duas vitórias seguidas no Brasileirão, e garantido nas finais da Libertadores e Copa do Brasil, o Verdão então chega embalado para o confronto. Em sexto lugar com 47 pontos, o time de Abel Ferreira realizou apenas 27 jogos neste campeonato, e pode encostar na liderança, caso vence os jogos em atraso.

Por conta da maratona de partidas, é provável que o português faça algumas alterações na equipe, para preservar seus atletas. No entanto, o time sofre com alguns desfalques como Felipe Melo, Wesley, Gabriel Veron e Luan Silva se recuperam de lesões, enquanto Gabriel Menino está suspenso.

O Grêmio também tem jogos atrasados para realizar, no entanto a equipe atuou 28 vezes neste Brasileiro, uma vez a mais que os paulistas. Em quinto lugar com 49 pontos, o time de Renato Portaluppi não perde na competição desde a rodada 15, quando saiu de campo derrotado pelo Santos, por 2 a 1, na Vila Belmiro.

Para o confronto, o Tricolor Gaúcho segue sem seu principal defensor, Geromel.

Provável escalação de Palmeiras x Grêmio

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Esteves (Viña); Emerson Santos, Danilo e Raphael Veiga; Breno Lopes, Lucas Lima e Willian.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (David Braz), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes