Fluminense e América MG AO VIVO: horário do jogo de domingo (8/8)

Equipe enfrenta o América MG na Arena Independência em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021.

América MG e Fluminense se enfrentam neste domingo, 8/8, às 16 horas, em confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021. A bola rola na Arena Independência e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir e horário do jogo do América MG x Fluminense hoje.

Qual horário de América MG x Fluminense e onde assistir?

A partida entre as equipes na 15ª rodada do Brasileiro terá transmissão da TV aberta. Isso porque a Globo exibe o confronto para partes de sua rede. No entanto, o torcedor também pode assistir o duelo ao vivo no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

O jogo entre América MG x Fluminense ocorre no horário das 16h (horário de Brasília).

Onde assistir ao vivo: Premiere e Globo

Horário do jogo do América MG x Fluminense: 16h (horário de Brasília)

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Qual a escalação das equipes para o jogo?

Em busca da vitória no jogo na Série A, América MG x Fluminense devem ir a campo, no horário das 16h, com o que possuem de melhor no elenco, para conquistarem os três pontos. A provável escalação deverá ser:

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Luiz Henrique, Gabriel Teixeira e Fred.

América-MG: Matheus Cavichioli; Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Ramon (Zé Vitor); Patric, Juninho Valoura (Alê), Juninho, Alan Ruschel; Felipe Azevedo, Ademir e Rodolfo (Fabrício Daniel).

O Fluminense chega ao jogo de hoje, 8/8, depois de garantir sua classificação às quartas de final da Libertadores. No Brasileiro, o Tricolor vem de duas derrotas consecutivas e estacionou na tabela. Com 17 pontos, a equipe das laranjeiras está na 12ª posição da tabela e possui quatro vitórias, cinco empates, mas quatro derrotas.

Por outro lado, o América MG vem de dois empates seguidos no Brasileiro e sofre para conseguir vencer na Série A. Com apenas 11 pontos, o Coelho está na 18ª posição e possui duas vitórias, cinco empates, mas sete derrotas.

O jogo de hoje entre América MG x Fluminense, no horário das 16h, terá transmissão da televisão aberta e fechada, podendo o torcedor assistir na Globo ou Premiere.

Leia também

+ Como ficou o chaveamento da Copa do Brasil 2021: veja as datas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes