Red Bull Bragantino x São Paulo (6/1): onde assistir e escalações do jogo

Equipes se enfrentam nesta quarta (6), às 21h30 (horário de Brasília); enquanto Tricolor busca se manter ainda mais isolado na liderança do Brasileirão, Massa Bruta quer se aproximar do meio da tabela.

Red Bull Bragantino x São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 28ª rodada do Brasileirão. Com objetivos diferentes, o Tricolor busca a vitória para se manter ainda mais na liderança. Já o Massa Bruta quer os três pontos para então garantir uma vaga na parte da metade de cima da tabela.

Onde assistir Red Bull Bragantino x São Paulo?

O confronto entre Red Bull Bragantino x São Paulo terá transmissão da TV aberta. A Rede Globo transmite o confronto na TV Aberta, mas para o estado de São Paulo e outras regiões. No entanto, a TV fechada também exibe a partida com transmissão do Premiere para todo o Brasil, e SporTV com exceção de São Paulo.

Como chegam as equipes para o confronto?

Líder isolado do Brasileirão, o São Paulo está com 56 pontos, a sete de Atlético MG e Flamengo, então segundo e terceiro, respectivamente. Após ser eliminado da Copa do Brasil, pelo Grêmio, a equipe de Diniz concentra suas forças com foco total no título do Brasileiro, competição que o Tricolor não conquista desde 2008.

Já o o time de Bragança Paulista é o 13º colocado com 31 pontos. A três pontos do Vasco, primeira equipe na zona do rebaixamento, a vitória pode dar uma maior tranquilidade para o Massa Bruta, além de deixar a equipe no meio da tabela.

Escalações de Red Bull Bragantino x São Paulo:

O São Paulo não terá a disposição para o confronto o atacante Luciano, que sentiu com uma inflamação na perna esquerda. No entanto, além do camisa 11, Diniz não contará com Pablo, com uma contratura na coxa, e Toró, que testou positivo para a Covid-19. No meio, Luan levou o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto.

+O ano aleatório de Ronaldinho Gaúcho

São Paulo: Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Hernanes), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Vitor Bueno (Tchê Tchê).

Já o Bragantino não terá a presença de Helinho, que pertence ao São Paulo. Outros desfalques são Luan Cândino e Weverson. Por fim, o centroavante Alerrandro sentiu desconforto muscular na coxa, e virou dúvida para o jogo.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Cuello (Bruno Tubarão), Artur e Ytalo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes